Lama V4 - Para iniciantes...

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Merino
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
Localização: Santa Maria Madalena - RJ

Mensagem por Merino »

Boa noite a todos. Fiquei empolgado com os post acima, dai comprei um brinquedo copter v max 6020, gostei tanto, que comprei um lama V4 com um kit de treinamento, ainda não recebi o produto, mas notei que ninguém falou em colocar um kit de treinamento no lama será que não tem necessidade?Abs
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Bom pessoal, comprei um Lava V4 tbém, e ja estou querendo ir pra outro mais eficiente, qual vcs indicariam depois do lama?
guilhermecm
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 9:23 pm
Localização: Caruaru, PE

Mensagem por guilhermecm »

Um kit do copterx 450 ou outro clone do t-rex e uma eletrônica boa.
guilhermecm
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 9:23 pm
Localização: Caruaru, PE

Mensagem por guilhermecm »

[quote:b730e3da52="kong"]Olá amigos

Ressuscitando o tópico.
Se alguém já passou por algo semelhante e puder informar o que pode estar acontecendo...
Meu heli não sai mais do chão, já verifiquei o passo, troquei as pás, as baterias estão com carga total, o 4 in 1 esta regulado, tudo perfeito mas ao tentar levantar ele fica com essa putaria, não sai do chão, igual quando a bateria está com pouca carga.
Será que é pau no motor?

Espero que alguém possa me dizer, obrigado, abraços
_[/quote:b730e3da52]

Cara se o motor for brushed deve ser.
Copterx 450 - Scoutcesnna 2.0 - By: Dx6i
Katrefas
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 4:20 pm
Contato:

Mensagem por Katrefas »

Ola pessoal,finalmente depois de muitas duvidas sobre qual Heli comprar para iniciar no Hobby ( sou iniciante de tudo ) eu tomei minha decisão e comprei o Lama v4. Visitei 5 lojas de Heli aqui em são Paulo Capital porque estava querendo ja começar com um 6 canais ( Blade 400 RTF ) mas em todas as 5 lojas que eu estive tanto os vendedores como os clientes que tive a oportunidade de conversar me deram a mesma dica " não faça isso de comprar um Heli tão avançado pra iniciar porque só vai acabar gastando muito dinheiro por causa das LENHAS que virão e vai acabar se frustando com o hobby por não conseguir se divertir" essas foram as palavras de todos ( sem exceção ) e foi assim que ja tomei a minha decisão e ja comprei na mesma hora o DANADO. Gostei muito pelo fato de os mecanicos da loja ja ter colocado ele pra voar na minha frente e por ter ajustado ele pra mim, mas acho que vou tentar fazer uns ajustes sózinho para que possa aprender e pegar mais gosto ainda pelo hobby.
O unico grande problema é que tive a oportunidade de tirar muitas duvidas com os mecanicos da loja mas acabei me empolgando tanto que fiquei calado só olhando e assim tenho algumas duvidas que gostaria que me ajudassem no que for possivel.


1- Onde vejo que a bateria esta descarregando? ( pra não usar até o talo e estragar )

2- É certo colocar o stick da cauda pra esquerda e ela girar pra direita? ( a cauda estando virada pra mim )

3- Qual o nome dos botões embaixo dos sticks? ( e qual é a regulagem que eles me serve )

4- Qual o nome dos botões do lado de dentro dos sticks? ( e qual é a regulagem que eles servem )

5- O que é uma botão quadrado que fica bem la embaixo dos sticks marcando a frequencia do radio?

Pessoal desde ja agradeço pela atenção de todos e me desculpem pela "ignorancia" nas perguntas pois sou totalmente iniciante.
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Meu lama deu defeito alguém poderia me ajudar? Quando eu ligo ele o 2.4G ESky 4in1 Mixing Controller fica piscando e depois fica assim como mostrado na foto abaixo alguém pode me dizer o pq disso, e não funciona os comandos de aceleração só os de movimento (Stik do lado direito)
[URL=http://img136.imageshack.us/i/24gesky4in1.jpg/][img:bb03300771]http://img136.imageshack.us/img136/2768/24gesky4in1.jpg[/img:bb03300771][/URL]
rivanildo.bb
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 05, 2009 4:20 pm
Localização: Palmas-TO

Mensagem por rivanildo.bb »

sugiro ao moderador tornar este tópico fixo
rivanildo.bb
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 05, 2009 4:20 pm
Localização: Palmas-TO

Mensagem por rivanildo.bb »

Ola galera. To querendo fazer um up no meu Lama V4. Kit metal com eixo extendido. Encontrei essas duas opções, um de 25 dólares e outro de 50 dólares. Apesar da grande diferença no preço não vi, a princípio, diferenças no kit. Alguém sabe informar pq tamanha discrepância nos valores? Abraços.

25 dólares
http://www.rc711.com/shop/product_info.php?cPath=22_40&products_id=835

55 dólares
http://www.rchelicoptershop.net/catalog/lp0007l-turbo-kit-for-lama-dauphin-comanche-p-185.html
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Olá pessoal, gostaria de saber se quando se termina de montar o CX450 se sobra alguns parafusos, pq no meu sobrou...rsrs ....Será que montei algo errado ou vem reserva mesmo. E se possivél me deem uma ajuda com a foto abaixo para que serve todos eles, pq só usei até agora o (CA Glue) e o (Thread Lock) como mostra no manual.
[URL=http://img10.imageshack.us/i/cx4500818.jpg/][img:57354195b2]http://img10.imageshack.us/img10/9085/cx4500818.jpg[/img:57354195b2][/URL]
Avatar do usuário
IRSS
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jul 19, 2009 4:32 pm
Localização: Uberaba - MG

Mensagem por IRSS »

Ainda n achei pelo menos em português como eu regulo o lama v4? pois o meu ta dificio deixar ele parado no ar e ja vi uns q o pessoal acelera n meche quase nada so no acelerador mesmo e ele fica parado no ar...se alguém puder me ajudar
Responder