Começou já!!!! APENAS $69.99!! Apenas 2 dias!!!Descubra o Novo VR para seu FPV!

Moderador: banggood

banggood
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Começou já!!!! APENAS $69.99!! Apenas 2 dias!!!Descubra o Novo VR para seu FPV!

Mensagempor banggood » 24 Ago 2016 07:07

Gente, é tempo para comprar este VR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegando o Eachine VR mais novo com mais funções para seus -----!

APENAS U$69,99?!

SIM! Não é uma brincadeira não!

Quer saber porque?

Clique e descubra mais detalhes: http://www.banggood.com/Eachine-VR-D2-5-Inches-800480-40CH-Raceband-5_8G-Diversity-FPV-Goggles-with-DVR-Lens-Adjustable-p-1074866.html?utm_source=bbs&utm_medium=banner&utm_campaign=niverbg&utm_content=1109&gasource=promotion-portuguese

Olá! Somos a Equipe Brasil da Banggood.
Venha e descubra os melhores D-r-o-n-e-s com menores preços na Banggood RC: https://goo.gl/cWDkzz

banggood
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Re: Começou já!!!! APENAS $69.99!! Apenas 2 dias!!!Descubra o Novo VR para seu FPV!

Mensagempor banggood » 08 Set 2016 00:24

Venha e descubra os melhores D-r-o-n-e-s com menores preços na Banggood RC: https://goo.gl/cWDkzz

Gyovane
membro
Contato:

Re: Começou já!!!! APENAS $69.99!! Apenas 2 dias!!!Descubra o Novo VR para seu FPV!

Mensagempor Gyovane » 11 Set 2016 12:37

Mais alguém assim como eu comprou o óculos em estoque e agora está com o pedido em back order? Essa foi minha primeira compra na Bangood e temo que também seja a ultima.. :( :( :(
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.

Gyovane
membro
Contato:

Mensagempor Gyovane » 11 Set 2016 12:37

Mais alguém assim como eu comprou o óculos em estoque e agora está com o pedido em back order? Essa foi minha primeira compra na Bangood e temo que também seja a ultima.. :( :( :(
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.

Raimundo Bezerra
membro

Mensagempor Raimundo Bezerra » 11 Set 2016 18:47

Eu comprei uns servos e depois de comprar apareceu back order, será que vamos ter quer aceitar o dinheiro de volta ou vão entregar a mercadoria?
Fiat 147, CG 125 Ano 80, Ugly Stick Sammy Hobby, GWS Slow Stick na caixa, casa de cohab. lol =)

ricardovasc
membro

Mensagempor ricardovasc » 11 Set 2016 19:39

Gyovane escreveu:Mais alguém assim como eu comprou o óculos em estoque e agora está com o pedido em back order? Essa foi minha primeira compra na Bangood e temo que também seja a ultima.. :( :( :(

Foram muitos pedidos deste Goggles e eles acabaram enviando aos poucos. O meu ficou assim por um dia e daí enviaram.

Gyovane
membro
Contato:

Mensagempor Gyovane » 12 Set 2016 09:14

Fiz questão de verificar hoje novamente e continua em back order...agora é pagar pra ver...

Dandam
membro

Mensagempor Dandam » 12 Set 2016 09:58

O meu já esta com código de rastreio.

ricardovasc
membro

Mensagempor ricardovasc » 12 Set 2016 18:22

Gyovane escreveu:Fiz questão de verificar hoje novamente e continua em back order...agora é pagar pra ver...

Pode confiar no site Banggood que eles inclusive são patrocinadores do e-voo. Já fiz várias compras lá e nunca tive problemas.

Em particular este Goggles vendeu muito e foi muito aguardado pelo pessoal no RC Groups, por exemplo. Quando ele ainda estava indisponível para realizar a compra já haviam mais de 4mil pessoas com o alerta ligado e acredito que muita destas devam sr lojistas e/ou membros VIPs de numeração alta.

Fora que pelo que entendi a Banggood iria testar os Goggles antes de enviar, porém não sei como isso seria feito ao certo.

Gyovane
membro
Contato:

Mensagempor Gyovane » 19 Set 2016 08:43

ricardovasc,

Sinceramente não estou entendendo a bangood, desde que comprei meu óculos, ele está em "back order", no entanto, na página do produto consta: "Em estoque, normalmente enviado em 1 dia útil" ...

Só consigo enxergar isto como desorganização ou má fé... :? :?

É no mínimo estranho... :(

Raimundo Bezerra
membro

Mensagempor Raimundo Bezerra » 19 Set 2016 10:36

Amigos, o meu pedido estava igual ao do Gyovani, depois de 3 dias despacharam mas, são servos.
Fiat 147, CG 125 Ano 80, Ugly Stick Sammy Hobby, GWS Slow Stick na caixa, casa de cohab. lol =)

Gyovane
membro
Contato:

Mensagempor Gyovane » 19 Set 2016 11:01

Opa galera!!! Acho que estiveram lendo nossas postagens, acabei de receber e-mail dizendo que foi enviado...Apenas 11 dias de diferença :shock: :shock: , mas esta bom..

Valeu!!!

banggood
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor banggood » 28 Set 2016 05:53

Gyovane escreveu:Opa galera!!! Acho que estiveram lendo nossas postagens, acabei de receber e-mail dizendo que foi enviado...Apenas 11 dias de diferença :shock: :shock: , mas esta bom..

Valeu!!!

Bom dia,Gyovane.

este produto vende-se muito rápido,por isso back order,vendedor de Banggood disse que este produto vai chegar ao armazém no período curto,muito desculpe. :oops:

Gyovane
membro
Contato:

Mensagempor Gyovane » 28 Set 2016 08:02

Obrigado pelo retorno, já me sinto tranquilo para adquirir novos itens... :D :D :D

Abs,

Gyovane

banggood escreveu:
Gyovane escreveu:Opa galera!!! Acho que estiveram lendo nossas postagens, acabei de receber e-mail dizendo que foi enviado...Apenas 11 dias de diferença :shock: :shock: , mas esta bom..

Valeu!!!

Bom dia,Gyovane.

este produto vende-se muito rápido,por isso back order,vendedor de Banggood disse que este produto vai chegar ao armazém no período curto,muito desculpe. :oops:

ricardovasc
membro

Mensagempor ricardovasc » 28 Set 2016 13:15

Infelizmente há vários reviews com bastante pontos negativos sobre este Goggles com DVR, principalmente por conta do mal funcionamento do DVR.

Estou esperando o meu chegar para poder comprovar.

John-Henrique
membro
Contato:

Mensagempor John-Henrique » 28 Set 2016 14:16

Não conheço este óculos mas tenho visto uma galera reclamando do alcance e qualidade destes óculos 'integrados'... Particularmente só pude usar um modelo Fatshark e o Quanum (não integrado).

ricardovasc
membro

Mensagempor ricardovasc » 29 Set 2016 08:30

John-Henrique escreveu:Não conheço este óculos mas tenho visto uma galera reclamando do alcance e qualidade destes óculos 'integrados'... Particularmente só pude usar um modelo Fatshark e o Quanum (não integrado).

Também não usei nenhum modelo integrado, mas algumas queixas mais frequentes que vejo sobre modelos integrados são relacionadas ao peso e ao calor que os componentes geram.

Hoje uso um Goggles da Quanum com VRX e DRV separados. Com isso acabo tendo que levar vários componentes pro campo foras seus cabos de alimentação e de vídeo.
Também tenho um pequeno problema com a imagem do DVR quando ele está gravando, pois o mesmo gera um pouco de lag e o símbolo do REC fica na frente de alguma informação do OSD.
Um dia resolvi utilizar a saída 1 do VRX para o goggles e a saída 2 pro DRV, então pressionei o botão REC e fui voar. Desta forma o símbolo de REC não ficaria na frente de nenhuma informação do OSD, porém só depois que pousei fui perceber que o DVR não gravou o vídeo.

Este modelo específico da Eachine tem a vantagem de ter a imagem direto do VRX na entrada 1 e a imagem após o DVR na entrada 2. Com isso pode-se ficar alternando entre elas e verificar se o DRV está gravando e ainda voar sem lag e sem nada atrapalhando as informações do OSD.

Voltar para “Banggood”