Dúvidas e Soluções de Atendimento ao Cliente (GearBest)

Moderador: GearBest

Danilo Durigan
membro

Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Danilo Durigan » 29 Dez 2015 12:29

Se é pra chover no molhado, também fui na onda de um cara que fica divulgando os produtos da gearbest e tal, comprei 4 baterias e depois de 2 semanas e o pedido só em Processamento.

Abri uma reclamação e daí me disseram que estavam sem o produto em estoque. Grande porcaria!!! Porque não avisam?

Lixo de site. Foi minha primeira e última compra.

Jonathan M.
membro

Mensagempor Jonathan M. » 29 Dez 2015 12:30

benites escreveu:
Jonathan M. escreveu:
benites escreveu:Enviar eles enviaram as minhas 3 compras .... depois de uma canseira !!! uma chegou !!! as outras duas nem sinal de fumaça .. e já faz 5 meses isso ....tenho quase certeza que perdi essas duas compras !!! como não me forneceram o numero do rastreio ...nem sei onde esta ... como disse anteriormente ... nunca mais compro nesse site ..nem com estoque e nem com rastreio !!! não recomendo fazer compras nesse site !!! tudo demora !!! desde um retorno de email ....até a saída do objeto e as vezes como no meu caso nem chega em mãos !!!! :x :?

Complicado Benites, também estou deixando de comprar nessa loja.
Entra em contato com eles falando que tem mais de 5 meses, eles tem que devolver seu dinheiro. Entra em contato com o Ebanx também que rapidinho eles te darão uma saída. Foi assim comigo.

Vou fazer isso Jonathan M , por mim essa Gear best não fazia mais parte do grupo dos patrocinadores !!!! antes que alguem pergunte !!!

Total apoio Benites! Boa sorte e não deixa de compartilhar conosco o desfechar dessa novela.

Abraço
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS

Jonathan M.
membro

Mensagempor Jonathan M. » 29 Dez 2015 12:33

Danilo Durigan escreveu:Se é pra chover no molhado, também fui na onda de um cara que fica divulgando os produtos da gearbest e tal, comprei 4 baterias e depois de 2 semanas e o pedido só em Processamento.

Abri uma reclamação e daí me disseram que estavam sem o produto em estoque. Grande porcaria!!! Porque não avisam?

Falta de bom senso dessa loja em Danilo. Creio que a loja deveria passar essas informações para seus "ajudantes" antes deles divulgarem ou então aumentar o estoque dos produtos, ninguém merece esperar semanas para ser despachado algo que nem tem na loja.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS

benites
Equipe E-voo.com

Mensagempor benites » 29 Dez 2015 13:23

Jonathan M. escreveu:
Danilo Durigan escreveu:Se é pra chover no molhado, também fui na onda de um cara que fica divulgando os produtos da gearbest e tal, comprei 4 baterias e depois de 2 semanas e o pedido só em Processamento.

Falta de bom senso dessa loja em Danilo. Creio que a loja deveria passar essas informações para seus "ajudantes" antes deles divulgarem ou então aumentar o estoque dos produtos, ninguém merece esperar semanas para ser despachado algo que nem tem na loja.

Jonathan eu tenho uma leve suspeita que eles só compram o que vendem !!!! não é possivel ...muitas reclamações nesse sentido !!!!
Assim fica fácil para eles !!! mas para nós consumidores ... vou te falar viu !!!!! :( :roll:

Jonathan M.
membro

Mensagempor Jonathan M. » 29 Dez 2015 14:33

benites escreveu:
Jonathan M. escreveu:

Jonathan eu tenho uma leve suspeita que eles só compram o que vendem !!!! não é possivel ...muitas reclamações nesse sentido !!!!
Assim fica fácil para eles !!! mas para nós consumidores ... vou te falar viu !!!!! :( :roll:

Também fiquei com essa suspeita Benites. Se comprarmos algo diferente eles vão atrás para nós enviar, e isso demorar semanas ou meses...
E outra, o chat deles nem funcionam mais, antigamente funcionava na madrugada, hoje não, pois já fiquei até 3hr da manhã procurando atendimento e nada e não é porque é mês festivo, fiz isso no inicio de novembro.

benites
Equipe E-voo.com

Mensagempor benites » 29 Dez 2015 14:37

Lamentável !!!! a quantidade de reclamação é enorme !!! não tem efetivo para tal !!!!

Jonathan M.
membro

Mensagempor Jonathan M. » 29 Dez 2015 15:21

Vão perder muitos clientes, caso não entrem em falência...

LaercioLMB
membro

Mensagempor LaercioLMB » 29 Dez 2015 21:15

Jonathan M. escreveu:Vão perder muitos clientes, caso não entrem em falência...

Se já não estão, pois vender sem ter no estoque já sabemos onde acabou isso.
Sei que para alguns vendedores, ter certas coisas no estoque significa dinheiro parado e isso certamente não é bom, mas também não é nada confiável comprar algo que teremos que esperar que o vendedor compre para nos entregar.
E se ao comprarmos por um preço, o valor do produto subir antes do vendedor comprar para nos enviar?
Certamente ele não irá querer sair perdendo nisso e como ele fará?
Nos dizer que o valor subiu depois de já termos pago?
Ao meu ver, se a loja não tem para entregar, não é confiável comprar e esperar a entrega. Por tanto, não compro de uma loja assim.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

Jonathan M.
membro

Mensagempor Jonathan M. » 29 Dez 2015 21:26

É verdade Laércio!
Caso isso aconteça tem o suporte do Ebanx, o chat funciona direto e as mensagens eles respondem super rápido, pois qualquer problema é só pegar o dinheiro de volta.

marcusbilac
membro

Mensagempor marcusbilac » 30 Dez 2015 14:10

Ontem enviaram meu produto....

benites
Equipe E-voo.com

Mensagempor benites » 30 Dez 2015 14:36

marcusbilac escreveu:Ontem enviaram meu produto....

Com rastreio ?????

Jonathan M.
membro

Mensagempor Jonathan M. » 30 Dez 2015 15:14

Detalhe, o meu não tem rastreio, apenas uma foto.

marcusbilac
membro

Mensagempor marcusbilac » 30 Dez 2015 16:03

Ta assim, acho que não tem rastreio.
Tracking Number: Q3471036622XX By Update: Dec 30, 2015 09:00:04 AM PST

e mandaram uma foto da embalagem, achei legal isso.

benites
Equipe E-voo.com

Mensagempor benites » 30 Dez 2015 16:43

Puts !!!! nem vou falar nada !!!!

andress
membro

Mensagempor andress » 30 Dez 2015 17:12

[quote="marcusbilac"]Ta assim, acho que não tem rastreio.
Tracking Number: Q3471036622XX By Update: Dec 30, 2015 09:00:04 AM PST

e mandaram uma foto da embalagem, achei legal isso.

Estou iniciando a casa de 2 dígitos de pedidos na Gearbest, e quando tenho algum problema eles resolvem.

Para saber se o produto tem entrega imediata tem que verificar o "Dispatch":
Dispatch:Ships within 3-5 business days (provavel envio imediato)
Dispatch:Ships within 4-10 business days (pode demorar)

Quanto ao código de rastreio, precisa ver se está incluso ou não no ato da compra, dependendo do valor vai custar $ 1,99.
No caso seu codigo de rastreio, não funciona nos correios que precisa iniciar com 2 letras, mas é rastreável pela transportadora até entrar no Brasil.

Eu ainda acho que vale a pena comprar nessa loja, pelos preços atrativos.

Mas quem quer rapidez compre na HK e pague o frete que costuma ser o preço do produto ou mais caro.

O problema não é da loja ou dos CORREIOS e sim da nossa queria RECEITA FEDERAL e de quem votou na DILMA.

LaercioLMB
membro

Mensagempor LaercioLMB » 31 Dez 2015 08:13

Sem rastreio pode ser "extraviado" nos correios daqui e o problema não é só na receita, é no correio também.
Frete muito baratinho é certeza de demora longa e possível extravio.
Querem arriscar?
Eu já comprei com direito a frete grátis, mas não usei essa opção justamente por ser grátis, não tem rastreio e se já é difícil de receber com rastreio, pior ainda sem e não será uma foto de embalagem que provará qualquer coisa, pois essa foto pode ser enviada para qualquer um.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

marcusbilac
membro

Mensagempor marcusbilac » 05 Jan 2016 09:06

Parei de comprar na Hk faz anos... na minha opinião não compensa mais.. por causa do frete absurdo...

E não estou falando apenas das lipos, você vai comprar um servo 9g tem q pagar 7 dólares de frete... inviável!

ultimamente compro tudo no aliexpress.. acho muito seguro, o sistema de reembolso deles é muito bom e fácil de ser solicitado, alem é claro da infinidade de produtos.

Banggood eu não consigo comprar, não sei porque. eles sempre recusam meu cartao. e é o mesmo que compro no aliexpress, hk, gearbest.

marcusbilac
membro

Mensagempor marcusbilac » 07 Jan 2016 08:46

Paypal

Abib
membro

Mensagempor Abib » 07 Jan 2016 09:38

Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.

GearBest
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor GearBest » 09 Jan 2016 04:13

Jonathan M. escreveu:Bom dia amigos.
Quero relatar minha indignação com a GearBest.
Fiz a compra de um verificador de lipo dia 01/12/2015 e até hoje não foi enviado. Já enviei diversos tickets e até agora nada de me darem uma satisfação, entrei no chat mas nunca tem atende online.

No dia 13/12 fiz uma compra e no dia 15/12 essa já foi enviada, não sei porque a enrolação para enviar este outro produto.

Número do pedido: W1512011242442616

Números dos tickets: T15121120869 - T15121603127

O pedido só fica "processando" e nada muda.
Não tem uma opção de cancelar pedido ou coisa do tipo :x :evil:

Olá
pedimos desculpa para demora . a sua encomenda foi enviada da China no dia 22 de Dezembro . Apenas encomendas de valor superior a US$40 têm código de rastreamento grátis. Como não escolheu código de rastreamento ($1.99), não é possível rastrear a encomenda, no entanto, normalmente chega dentro de 1 mês ao endereço de destino. Sugerimos aguardar mais um pouco, por vezes demora um pouco na alfândega.
Cumprimentos

Jonathan M.
membro

Mensagempor Jonathan M. » 11 Jan 2016 20:56

GearBest escreveu:
Jonathan M. escreveu:Bom dia amigos.
Quero relatar minha indignação com a GearBest.
Fiz a compra de um verificador de lipo dia 01/12/2015 e até hoje não foi enviado. Já enviei diversos tickets e até agora nada de me darem uma satisfação, entrei no chat mas nunca tem atende online.

No dia 13/12 fiz uma compra e no dia 15/12 essa já foi enviada, não sei porque a enrolação para enviar este outro produto.

Número do pedido: W1512011242442616

Números dos tickets: T15121120869 - T15121603127

O pedido só fica "processando" e nada muda.
Não tem uma opção de cancelar pedido ou coisa do tipo :x :evil:

Olá
pedimos desculpa para demora . a sua encomenda foi enviada da China no dia 22 de Dezembro . Apenas encomendas de valor superior a US$40 têm código de rastreamento grátis. Como não escolheu código de rastreamento ($1.99), não é possível rastrear a encomenda, no entanto, normalmente chega dentro de 1 mês ao endereço de destino. Sugerimos aguardar mais um pouco, por vezes demora um pouco na alfândega.
Cumprimentos

Obrigado pelos esclarecimentos GearBest.

marcusbilac
membro

Re: Dúvidas e Soluções de Atendimento ao Cliente (GearBest)

Mensagempor marcusbilac » 28 Mar 2016 08:20

Apenas pra registrar... sei que provavelmente não é mais problema da gearbest e sim do nosso maravilhoso serviço de entregas chamado correios!
mas ainda não recebi minha bateria.

Totalizando 119 dias corridos desde que efetuei a compra.

GearBest
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Re: Dúvidas e Soluções de Atendimento ao Cliente (GearBest)

Mensagempor GearBest » 29 Mar 2016 23:38

marcusbilac escreveu:Apenas pra registrar... sei que provavelmente não é mais problema da gearbest e sim do nosso maravilhoso serviço de entregas chamado correios!
mas ainda não recebi minha bateria.

Totalizando 119 dias corridos desde que efetuei a compra.

Olá, será que tem código de rastreio?
Sugerimos para escolher sempre envio com tracking number, só assim poderá acompanhar o estado do envio. Por vezes o produto pode já estar no posto de correios ou alfândega, mas sem rastreamento, não temos como saber.

Porém, como já passou esse tempo todo, pode abrir um ticket no serviço ao cliente da GearBest e pedir uma solução (reenvio, troca, créditos): http://support.gearbest.com/

Abraço

Voltar para “GearBest”