Dúvidas e Soluções de Atendimento ao Cliente (GearBest)

Moderador: GearBest

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Jonathan M.
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Dúvidas e Soluções de Atendimento ao Cliente (GearBest)

Mensagempor Jonathan M. » 17 Dez 2015 00:28

Bom dia amigos.
Quero relatar minha indignação com a GearBest.
Fiz a compra de um verificador de lipo dia 01/12/2015 e até hoje não foi enviado. Já enviei diversos tickets e até agora nada de me darem uma satisfação, entrei no chat mas nunca tem atende online.

No dia 13/12 fiz uma compra e no dia 15/12 essa já foi enviada, não sei porque a enrolação para enviar este outro produto.

Número do pedido: W1512011242442616

Números dos tickets: T15121120869 - T15121603127


O pedido só fica "processando" e nada muda.
Não tem uma opção de cancelar pedido ou coisa do tipo :x :evil:
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Lívio Cardoso » 17 Dez 2015 06:57

Ué, e o Gear Best não é patrocinador e moderador do E-voo???
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 17 Dez 2015 08:22

Exatamente amigo.
Este site não avisa se o produto está ou não disponível, isso dá é dor de cabeça.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor marcusbilac » 17 Dez 2015 11:03

Estou com o mesmo problema

comprei uma lipo em 30 de novembro.

em 09/12 abri um ticket para perguntar porque meu produto ainda não tinha sido enviado, ontem 16/12 me responderam que ele esta em back-order.

e me deram duas opções.

1 - Aguardar, ou 2 - trocar por outro produto do mesmo valor.

Infelizmente vou aguardar.

:(

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Lívio Cardoso » 17 Dez 2015 13:20

vixiiii...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Wesley_Sniper » 17 Dez 2015 15:32

Eu ganhei um presente e recebi de boa...

http://www.17track.net/en/track?nums=RS285374559NL
No hobby, o valor não deve ser considerado como princípio.

Campanha:
Use TUDO o que tem antes de comprar mais!

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor William Okamura » 17 Dez 2015 16:13

Lívio Cardoso escreveu:Ué, e o Gear Best não é patrocinador e moderador do E-voo???


Gearbest eh somente patrocinador
uʍop ǝpısdn

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Douglas Lenz » 17 Dez 2015 18:00

Coisa estranha...

Deste que apareceram no fórum nunca vi ninguém elogiando... só problemas e reclamações.
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 17 Dez 2015 19:33

marcusbilac escreveu:Estou com o mesmo problema

comprei uma lipo em 30 de novembro.

em 09/12 abri um ticket para perguntar porque meu produto ainda não tinha sido enviado, ontem 16/12 me responderam que ele esta em back-order.

e me deram duas opções.

1 - Aguardar, ou 2 - trocar por outro produto do mesmo valor.

Infelizmente vou aguardar.

:(



Vixi amigo, pra mim também foi a mesma situação.
Quando for assim entra em contato com o Ebanx caso tenha comprado no boleto e solicite o cancelamento do pagamento, aí rapidinho eles dão um jeito.

Comigo deram a mesma resposta, engraçado que no anúncio não fica escrito pré-venda e nem que está em falta.

Disseram que até dia 20/12 enviam meu produto, vamos aguardar...

Abraço
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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 17 Dez 2015 19:33

Wesley_Sniper escreveu:Eu ganhei um presente e recebi de boa...

http://www.17track.net/en/track?nums=RS285374559NL



Menos mal brother.
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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 17 Dez 2015 19:34

Douglas Lenz escreveu:Coisa estranha...

Deste que apareceram no fórum nunca vi ninguém elogiando... só problemas e reclamações.



Eu tenho elogios, mas reclamações também, principalmente pela desorganização.

Comprei meu Taranix X9D lá e chegou de boa.
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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Douglas Lenz » 17 Dez 2015 20:47

Jonathan

Que bom que disseste isto. Mas teve problema do mesmo jeito.

Estamos num momento no mundo em que atendimento é tudo, atendimento com excelência é o mínimo que uma empresa pode ofertar. Problemas todos podem enfrentar a diferença é como tu lida com estes problemas junto ao teu cliente.

Uma empresa pequena para crescer demora as vezes anos... Uma empresa grande para quebrar as vezes não demora nem um ano. O atendimento, atenção, cuidado e respeito ao cliente determina isto.
Abração do meu tamanho!!

Respeitosamente

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 17 Dez 2015 20:58

Douglas Lenz escreveu:Jonathan

Que bom que disseste isto. Mas teve problema do mesmo jeito.

Estamos num momento no mundo em que atendimento é tudo, atendimento com excelência é o mínimo que uma empresa pode ofertar. Problemas todos podem enfrentar a diferença é como tu lida com estes problemas junto ao teu cliente.

Uma empresa pequena para crescer demora as vezes anos... Uma empresa grande para quebrar as vezes não demora nem um ano. O atendimento, atenção, cuidado e respeito ao cliente determina isto.


Isso é verdade Douglas, o atendimento é a porta de entrada da empresa.
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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Wesley_Sniper » 17 Dez 2015 21:57

Cara tenta entrar em contato pelo facebook, eu tenho na lista de amigos uma das representantes que, sempre entra por volta de 1:00Hr da manha, e a mesma sempre resolveu meus problemas com relação ao envio.

Acredito que ela ira até responder seu tópico neste horário também, mas pelo face é mais direto...
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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 17 Dez 2015 22:36

Já entrei amigo, estou aguardando a resposta.
Entrei com MP aqui no fórum também, vamos ver.
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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor GearBest » 18 Dez 2015 01:27

Olá,
Agradeço as informações e pedimos desculpa pelos problemas de falta de estoque. Principalmente nesta época festiva, os tickets e pedidos são muitos e pode demorar um pouco a enviar e responder.

Mas estarei aqui disponível para ajudar no que for possível. Basta informarem o número do ticket para eu comunicar aqui com o suporte eles responderão imediatamente. :wink:

Em relação à encomenda indicada, realmente o item está sem estoque, de momento. Caso não queira esperar, pode pedir a troca por outro item ou o valor do pedido.
Irei reportar para o atendimento ao cliente responder rapidamente.

Abraços

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor magnoudia » 18 Dez 2015 08:39

Vender o que não tem e não dar opção de reembolso.... não aceito nem brinde dessa loja...pelo menos colocasse no site que não tem e um prazo de chebada.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Elilson » 18 Dez 2015 12:44

Caso não queira esperar, pode pedir a troca por outro item ou o valor do pedido.


vamos ser justos, a loja deu as duas opções

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor jujuba » 18 Dez 2015 15:37

Huumm! :? :? :? A Hobby Deliveri começou assim, todo mundo sabe no que deu.
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 28 Dez 2015 20:07

Depois de todo esse rolo a loja enviou meu pedido, tomara que chegue tudo certo.
Aos que tiverem vontade de comprar aviso para perguntarem se tem em estoque.

Abraço
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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor benites » 29 Dez 2015 09:32

Enviar eles enviaram as minhas 3 compras .... depois de uma canseira !!! uma chegou !!! as outras duas nem sinal de fumaça .. e já faz 5 meses isso ....tenho quase certeza que perdi essas duas compras !!! como não me forneceram o numero do rastreio ...nem sei onde esta ... como disse anteriormente ... nunca mais compro nesse site ..nem com estoque e nem com rastreio !!! não recomendo fazer compras nesse site !!! tudo demora !!! desde um retorno de email ....até a saída do objeto e as vezes como no meu caso nem chega em mãos !!!! :x :?

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor marcusbilac » 29 Dez 2015 11:40

Minha compra ainda esta em processamento, comprei uma lipo..
tive que comprar outra no aliexpress.

Tudo bem eles demorarem a entrar em estoque, só acho que isso deveria ser avisado no momento da compra.

Se eu soubesse que estava fora de estoque, nunca teria comprado!

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 29 Dez 2015 11:50

benites escreveu:Enviar eles enviaram as minhas 3 compras .... depois de uma canseira !!! uma chegou !!! as outras duas nem sinal de fumaça .. e já faz 5 meses isso ....tenho quase certeza que perdi essas duas compras !!! como não me forneceram o numero do rastreio ...nem sei onde esta ... como disse anteriormente ... nunca mais compro nesse site ..nem com estoque e nem com rastreio !!! não recomendo fazer compras nesse site !!! tudo demora !!! desde um retorno de email ....até a saída do objeto e as vezes como no meu caso nem chega em mãos !!!! :x :?


Complicado Benites, também estou deixando de comprar nessa loja.
Entra em contato com eles falando que tem mais de 5 meses, eles tem que devolver seu dinheiro. Entra em contato com o Ebanx também que rapidinho eles te darão uma saída. Foi assim comigo.
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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor Jonathan M. » 29 Dez 2015 11:51

marcusbilac escreveu:Minha compra ainda esta em processamento, comprei uma lipo..
tive que comprar outra no aliexpress.

Tudo bem eles demorarem a entrar em estoque, só acho que isso deveria ser avisado no momento da compra.

Se eu soubesse que estava fora de estoque, nunca teria comprado!



Com certeza amigo, igual acontece na HK, a gente compra por nossa conta e risco, mas eles sempre enviam.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS

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Re: GearBest não envia produto

Mensagempor benites » 29 Dez 2015 12:22

Jonathan M. escreveu:
benites escreveu:Enviar eles enviaram as minhas 3 compras .... depois de uma canseira !!! uma chegou !!! as outras duas nem sinal de fumaça .. e já faz 5 meses isso ....tenho quase certeza que perdi essas duas compras !!! como não me forneceram o numero do rastreio ...nem sei onde esta ... como disse anteriormente ... nunca mais compro nesse site ..nem com estoque e nem com rastreio !!! não recomendo fazer compras nesse site !!! tudo demora !!! desde um retorno de email ....até a saída do objeto e as vezes como no meu caso nem chega em mãos !!!! :x :?


Complicado Benites, também estou deixando de comprar nessa loja.
Entra em contato com eles falando que tem mais de 5 meses, eles tem que devolver seu dinheiro. Entra em contato com o Ebanx também que rapidinho eles te darão uma saída. Foi assim comigo.


Vou fazer isso Jonathan M , por mim essa Gear best não fazia mais parte do grupo dos patrocinadores !!!! antes que alguem pergunte !!!


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