Controladora para aero

iÁrea destinada a nformações sobre Vtol, auto landing, sistemas digitais, auto take off, e etc. Engloba tudo sobree voos autônomos e automatizados.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Controladora para aero

Mensagem por LaercioLMB »

alexcmag escreveu:
LaercioLMB escreveu:Mas como eu disse antes, cada um faz o que quer, esse é somente o meu ponto de vista.


Aí acho um pouco preconceituoso.

É como eu disse antes, é somente o meu ponto de vista.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Re: Controladora para aero

Mensagem por rasec_jj »

Olá pessoal. Veio aquela saudade da época de e-voo e resolvi vir aqui dar uma olhada. Que bom ver pessoal das antigas aqui e as mesmas tretas. Hahaha

Sobre as controladoras para asa fixa, atualmente estou bem inteirado no assunto.
As mais populares e confiáveis hoje com custo bem acessível, são as FC da Matek. Possuem os modelos f405 wing (processador f4), f765 wing (processador f7), h743 wing (processador h7). O GPS e sensor de velocidade do ar da marca são muito bons e confiáveis também.
São placas muito bem construídas, compactas e que possuem osd e gerenciamento de energia internos (Bec e medidor de corrente) sem a necessidade de usar aquela infinidade de periféricos como as apm e pixhawk.
Aceitam firmware Inav e ardupilot. Eu particularmente acho arduplane mais seguro, estável e completo.
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Responder