Novato e sem dinheiro

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
eletronier
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 30, 2006 12:07 am

Novato e sem dinheiro

Mensagem por eletronier »

Estou começando no aeromodelismo, mas como não estou com muita verba para esse início, estava pensando em construir um aeromodelo elétrico de dois canais (um para o motor, outro para o leme). Gostaria da ajuda para escolha de uma planta.
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Amigo por experiencia propria va juntando dinheiro e compre primeiro equipamentos adequados, pois senão voce dificilmente conseguirá voar e ira se frustar abandonando o hobby, compre um pouco de cada vez, mas compre os equipamentos certos, aqui no site existem bastante coisas de boa qualidade para vender e tambem na primeira pagina do site existe uma seção criada pelo Alex chamada de quanto custa, la voce vera o que poderá comprar com a grana que voce possue

Espero ter ajudado
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

O custo de fazer um modelo com 2 canais (motor e leme) não é muito inferior ao de um modelo 3 ou 4 canais, pois são só 2 servos e um rádio com 2 canais a mais que não custa tão mais caro.

Se o rádio tiver acelerador ele vai ser de no mínimo 3 canais e não adianta querer usar TX de carrinho pra avião.

Siga a dica do FSGALVAO e bons vôos
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

Os amigos aqui do fórum estão sempre com disposição de ajudar.