O que acham HYPERION EDGE 540 3D "10e"?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Matheus Andrade
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 4:28 pm
Localização: Porto Alegre

O que acham HYPERION EDGE 540 3D "10e"?

Mensagem por Matheus Andrade »

Estou afim de comprar um HYPERION EDGE 540 3D "10e", sou intermediario, ja tenho experiencia em planadores e glows, mas deixei os glows e estou indo apenas para os eletricos, alguem conhece o voo deste avião?
rodrigo4455
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 11:47 pm
Localização: SAO PAULO, SP

Mensagem por rodrigo4455 »

muito bom!! pode comprar sem medo!!
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Re: O que acham HYPERION EDGE 540 3D "10e"?

Mensagem por Jose Gomes »

[quote:de77326ea3="Matheus Andrade"]Estou afim de comprar um HYPERION EDGE 540 3D "10e", sou intermediario, ja tenho experiencia em planadores e glows, mas deixei os glows e estou indo apenas para os eletricos, alguem conhece o voo deste avião?[/quote:de77326ea3]

Tenho um, e não recomendo se você não tiver bastante experiência.

O modelo estola muito fácil, peso de cauda tremendo, se colocar motor leve só vai dar CG com bateria de 2200mAh, ou seja, o aero vira um chumbo pronto para voo, o meu pesa 750g.

Apesar de tudo isso, o voo é muito bom, mas eu não me preocuparia com o voo e sim com o pouso, enfim, onde eu voo a area de pouso é bem critica e é tenso para pousar.

Abraços!
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Avatar do usuário
educaco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Seg Jan 28, 2008 6:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: O que acham HYPERION EDGE 540 3D "10e"?

Mensagem por educaco »

[quote:f2df09ece7]Apesar de tudo isso, o voo é muito bom, mas eu não me preocuparia com o voo e sim com o pouso, enfim, onde eu voo a area de pouso é bem critica e é tenso para pousar.

Abraços![/quote:f2df09ece7]

O meu esta pendurado na Parede! :shock:
Também achei muito critico para pouso. Mais verdade seja dita, depois que o bicho pousa NOSSA! Que adrenalina. :wink:
Asa Wonder - Edge 540 Hyperion 10e - Zero AMB Finalmente Montado
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Re: O que acham HYPERION EDGE 540 3D "10e"?

Mensagem por Jose Gomes »

[quote:1c27362ef5="educaco"][quote:1c27362ef5]Apesar de tudo isso, o voo é muito bom, mas eu não me preocuparia com o voo e sim com o pouso, enfim, onde eu voo a area de pouso é bem critica e é tenso para pousar.

Abraços![/quote:1c27362ef5]

O meu esta pendurado na Parede! :shock:
Também achei muito critico para pouso. Mais verdade seja dita, depois que o bicho pousa NOSSA! Que adrenalina. :wink:[/quote:1c27362ef5]

O meu está exatamente como o seu, na parede da minha oficina :lol: :lol:, ou "bichinho" nervoso pra posar viu :evil: :evil: :evil:
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Responder