cessna 182 classe 500 da hobbydelivery
cessna 182 classe 500 da hobbydelivery
fala galerinha!!!
então já faz tempo que estou namorando esse aero, na hd ta mil reais, a minha dúvida é se vale a pena o investimento, pois com esse dinheiro eu posso comprar 2 aviões legais hehehe, se alguém já comprou, gostaria da opnião..
abraço
então já faz tempo que estou namorando esse aero, na hd ta mil reais, a minha dúvida é se vale a pena o investimento, pois com esse dinheiro eu posso comprar 2 aviões legais hehehe, se alguém já comprou, gostaria da opnião..
abraço
-
- membro
- Mensagens: 224
- Registrado em: Sáb Jun 09, 2007 2:59 pm
- Localização: Belo Horizonte, MG
Eu tenho um e á fantástico.
Postei fotos e vídeos dele no tópico [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=95409&highlight=[/url]
Aqui tem mais um vídeo dele [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=109960&highlight=[/url]
Só tem uma coisa, como ele é caro, recomendo ele para pessoas que já saibam voar, pois lenha-lo sai caro...
Postei fotos e vídeos dele no tópico [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=95409&highlight=[/url]
Aqui tem mais um vídeo dele [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=109960&highlight=[/url]
Só tem uma coisa, como ele é caro, recomendo ele para pessoas que já saibam voar, pois lenha-lo sai caro...
-
- membro
- Mensagens: 550
- Registrado em: Ter Abr 05, 2011 4:42 pm
- Localização: Rio de janeiro,Rio de janeiro
[quote:52fead5b30="maroguimo"]Eu tenho um e á fantástico.
Postei fotos e vídeos dele no tópico [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=95409&highlight=[/url]
Aqui tem mais um vídeo dele [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=109960&highlight=[/url]
Só tem uma coisa, como ele é caro, recomendo ele para pessoas que já saibam voar, pois lenha-lo sai caro...[/quote:52fead5b30]
como vc já tem um.. gostaria de saber quanto a voar ele em pista de grama.. ele ainda bem??
Postei fotos e vídeos dele no tópico [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=95409&highlight=[/url]
Aqui tem mais um vídeo dele [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=109960&highlight=[/url]
Só tem uma coisa, como ele é caro, recomendo ele para pessoas que já saibam voar, pois lenha-lo sai caro...[/quote:52fead5b30]
como vc já tem um.. gostaria de saber quanto a voar ele em pista de grama.. ele ainda bem??
-
- membro
- Mensagens: 550
- Registrado em: Ter Abr 05, 2011 4:42 pm
- Localização: Rio de janeiro,Rio de janeiro
- leandro.ifpb
- membro
- Mensagens: 560
- Registrado em: Dom Nov 07, 2010 8:47 pm
- Localização: Guanambi-BA
-
- membro
- Mensagens: 80
- Registrado em: Sex Jun 18, 2010 11:31 pm
- Localização: Campo Grande-MS
Tem um colega que tem um. Ele é lindo, bem escala, mas como disse o amigo lenadro.ifpb ele por ser escala precisa de dedo pra voa-lo, e não tem um pouso lento. O ideal é vir pra pouso com um pouco de motor e velocidade que o pouso fica perfeito. Quanto a grama, acho meio complicado, pois as rodas são pequenas e ainda tem as polainas que agarram na grama, a não ser que a grama seja bem lisinha, o que é dificil neste tipo de pista.
-
- membro
- Mensagens: 550
- Registrado em: Ter Abr 05, 2011 4:42 pm
- Localização: Rio de janeiro,Rio de janeiro
-
- membro
- Mensagens: 80
- Registrado em: Sex Jun 18, 2010 11:31 pm
- Localização: Campo Grande-MS
[quote:03f92b33f1="Piloto Rapha"]ele precisa vir com quanto de motor mais ou menos para pouso?[/quote:03f92b33f1]
Depende muito de quem esta pilotando, mas você deve sentir o que ele precisa de motor, mas normalmente menos de um quarto de motor. O que acontece que o pessoal que voa eletrico costuma vir sem motor para pouso, e o cessna não aceita isso para um pouso perfeito sem estolar. É necessário um pouco de motor para que ele tenha velocidade e não estole no pouso.
Depende muito de quem esta pilotando, mas você deve sentir o que ele precisa de motor, mas normalmente menos de um quarto de motor. O que acontece que o pessoal que voa eletrico costuma vir sem motor para pouso, e o cessna não aceita isso para um pouso perfeito sem estolar. É necessário um pouco de motor para que ele tenha velocidade e não estole no pouso.
Decolar é opção, pousar é obrigação.