RADIO FUTABA AM 3CANAIS !

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

RADIO FUTABA AM 3CANAIS !

Mensagem por andesonsilva »

:?: Olá pessoal, o radio futaba AM 3 canais é bom para iniciantes pretendo usa em uma asa voadora com motor para aprender a voa , ele dar algum tipo de interferencia com: outros radio futaba Fm antena de tv etc.
Quero que chegue logo o fin de semana !!
Avatar do usuário
fbranco
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 11:13 am
Localização: GOIÁS - CEP: 75524-110

Mensagem por fbranco »

Não recomendo. Não existem micro receptores para rários AM e gastando muito pouco a mais voce compra um radio 4 canais e FM. Uso um GWS 4 canais que você encontra usado por cerca de 100,00 legais! :)

Muitas coisas podem dar interferencia.... mas o principal é a frequencia do seu rádio que deve ser diferente da frequencia dos outros rádios que estiverem no mesmo campo de alcance.
Romulo_RJ
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Dom Jan 15, 2006 12:32 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Romulo_RJ »

Se seu problema for medo de interferência, relaxe. Rádios AM não são tão vulneráveis quanto se pensa, ainda mais sendo futaba. Possuo o meu faz quase um ano e nunca tive uma interferência. Mas como SEGURO MORREU DE VELHO, se usar um desses rádios, evite voar perto de lugares perigosos (do lado de pistas de carros, em cima de casas... lugares onde uma interferência pode causar um acidente graves).
Quanto ao preço, se um rádio FM custar um pouco a mais, prefira um FM mesmo, pois, como o amigo de cima já citou, é difícil conseguir peças de reposição.

Abraços!
Responder