Ugly Stick

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

Ugly Stick

Mensagem por Israelks »

olá eu moro em salvador e queria saber se tem alguem que mora aqui que possa me vender um ugly stick....
Avatar do usuário
Denilson_Lorena
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 5:41 pm
Localização: Lorena SP
Contato:

Re: Ugly Stick

Mensagem por Denilson_Lorena »

[quote:4088d4d255="Israelks"]olá eu moro em salvador e queria saber se tem alguem que mora aqui que possa me vender um ugly stick....[/quote:4088d4d255]

Compra com o Sancler na SamiHobby ele manda pra vc ai
✈Extra 300 EP::✈Tucano T27::✈Ugly Stick::✈TB-20 Electric::✈J3 Airplane::✈Combat & Slope Soaring Wing
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Israelks »

é se nao tiver ninguem vou ter que comprar la, é que eu queria ver o aero antes sabe?
Avatar do usuário
Denilson_Lorena
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 5:41 pm
Localização: Lorena SP
Contato:

Mensagem por Denilson_Lorena »

[quote:2844c64c42="Israelks"]é se nao tiver ninguem vou ter que comprar la, é que eu queria ver o aero antes sabe?[/quote:2844c64c42]

Vai na fé vale a pena http://www.samihobby.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=49&category_id=21&option=com_virtuemart&Itemid=64
✈Extra 300 EP::✈Tucano T27::✈Ugly Stick::✈TB-20 Electric::✈J3 Airplane::✈Combat & Slope Soaring Wing
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

[quote:d5d49a3863="Israelks"]é se nao tiver ninguem vou ter que comprar la, é que eu queria ver o aero antes sabe?[/quote:d5d49a3863]

Compre o kit e monte vc mesmo pois é barbada, tudo encaixado. E entela da cor que quiser. Vai custar mais barato e vc começa aprendendo a montar . Meu kit é cortado por CNC e material de qualidade. Veja meu anuncio :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222938447-aeromodelo-eletrico-planador-rc-_JM

se gostar entre em contato via email: pegsl@uol.com.br

Abraço

Pedro
braulio
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Fev 26, 2011 6:10 pm
Localização: santo andre

Mensagem por braulio »

Sancler na SamiHobby jah vi pessoalmente os kits deles sao muito bem feitos
Martin Vargas
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 11:49 am
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mensagem por Martin Vargas »

Realmente, não tem erro, compre um dos kits citados acima, encomende a eletrônica na hobbyking monte seu aeromodelo e seja feliz,

Abs,
Martin vargas
"A necessidade é a mãe de todas as invenções."
Avatar do usuário
Mr.Dredigy
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Qua Jan 18, 2012 9:14 pm

Mensagem por Mr.Dredigy »

recomendo o mauri é quem faz os melhores kits o dele é todo em p3 vá em www.proaeromodelos.com.br é patrocinador do fórum
Avatar do usuário
Gui-plano
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Fev 07, 2006 9:53 am
Localização: Santa Rosa, RS

Mensagem por Gui-plano »

Agora sim Israelks, ta começando a fazer a coisa direito.
Todos os kits acima são otimos.
Tem ainda o BASIC da Sami,

http://www.samihobby.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=84&category_id=21&option=com_virtuemart&Itemid=64

Montado e entelado, com trem de pouso e linkagens, com esse nivel de qualidade, duvido algo mais em conta no mercado.

Não tem a eletronica??

http://www.samihobby.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=81&category_id=22&option=com_virtuemart&Itemid=64

com radio 2.4 , bateria e carregador
Se quiser parcele no cartão e seja feliz
Abraço
Avatar do usuário
coelhomac
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 2:31 pm
Localização: Bom jardim de minas
Contato:

Mensagem por coelhomac »

Bom eu não aconselho comprar deles Samihobby, eu sou prova que paguei e não recebi, e envio todos os comprovantes para quem questionar aqui,de tanto que reclamei eles me devolveram o dinheiro, usaram a desculpa que foi o carnaval e que ja tinham postado,claro que é mentira deles e claro que apagaram o meu tópico no outro fórum e não enviaram nada(moderador do outro fórum é dono da loja), quando ia reclamar com o pagseguro,pois ia vencer o prazo eles devolveram o dinheiro, mas fica a seu critério não compro e não indico tmb,,,..Compre ugly stick no mercado livre, la fui muito bem tratado e se eles não te enviarem é só reclamar com o mercado pago...la vc encontra modelos completos sem montagem por 49,00 ...
Responder