VOADO!!!
um T grandão o aviãzinho!!!
não pensei que ia ser tão gostoso assim!
o motor 3548 790kv levou legal, sem muita sobra, mas não no limite.
motor e esc desceram frios com esse setup.
tem um planeio muiiiiito bom, sofre um pouquinho com o vento lateral...
tem a tal tendência de estol de ponta de asa, mas não é forte.. achei a do seu irmão piper clipped wing mais evidente a tendência..
o cara tem que ter o dedo bem descalibrado pra "parafusar" de estol de ponta de asa.
o meu aceitou curvas fechadas em velocidades muito baixas.. só estolava de asa mesmo, quando eu cabrava e segurava cabrado no limite, ai parafusava.
fui com helice 11x7 mesmo no teste...
com 5A de bateria deu mais de 15 min e com a de 4A de uns 12 min.
o vídeo ta baixando no YT, assim que uploadar ja posto o link.
motor e esc desceram frios com esse setup.
o avião voa a 10 km/h!!! lindo!! uma delícia!
não recomendo para iniciantes, pois é leme e ailerons o tempo todo, e tem o stol de pta de asa, porque se o cara for muito ruim de dedo vai parafusar.
RECOMENDADÍSSIMO!
Paulistinha P-56 EP 1800mm TWM
- tio cenoura
- membro
- Mensagens: 966
- Registrado em: Qui Mar 25, 2010 8:49 pm
- Localização: Floripa-SC
Parabens Tio Cenoura!
Como eu já havia visto na pista daqui, o modelo demanda bastante uso do leme e sofre muito com ventos laterais, tal e qual o modelo real. É um bom modelo para aprender pousos glissados, como desse PA-11 do vídeo abaixo
[url]http://www.youtube.com/watch?v=hema6AD9_54[/url]
[yt]hema6AD9_54[/yt]
Abs
Marco Aurelio
Como eu já havia visto na pista daqui, o modelo demanda bastante uso do leme e sofre muito com ventos laterais, tal e qual o modelo real. É um bom modelo para aprender pousos glissados, como desse PA-11 do vídeo abaixo
[url]http://www.youtube.com/watch?v=hema6AD9_54[/url]
[yt]hema6AD9_54[/yt]
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001