Primeiro Aeromodelo Treinador Dedalos

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
thominhas
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Sex Fev 25, 2011 8:30 pm
Localização: SAO PAULO

Primeiro Aeromodelo Treinador Dedalos

Mensagem por thominhas »

Pessoal, Adquiri algum tempo o Treinador do Sancler, Samihobby o Dédalos, só tenho elogios, bem construído , designer bem feito, dócil de se pilotar,3 voo com o instrutor e o 4º ja foi solo depois de muito simulador e claro.
A eletrônica usada foi :

Motor – AX 2213 N
Servo – 4 HXT 9 Gr
ESC – 30 A
Hélice – 10X60

Aeromodelo Montado:

[img:a57df89bdd]http://img594.imageshack.us/img594/4959/dsc01606i.jpg[/img:a57df89bdd]
Avatar do usuário
Michelle
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 3:44 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Re: Primeiro Aeromodelo Treinador Dedalos

Mensagem por Michelle »

[quote:9e331ac27d="thominhas"]Pessoal, Adquiri algum tempo o Treinador do Sancler, Samihobby o Dédalos, só tenho elogios, bem construído , designer bem feito, dócil de se pilotar,3 voo com o instrutor e o 4º ja foi solo depois de muito simulador e claro.
A eletrônica usada foi :

Motor – AX 2213 N
Servo – 4 HXT 9 Gr
ESC – 30 A
Hélice – 10X60

Aeromodelo Montado:

[img:9e331ac27d]http://img594.imageshack.us/img594/4959/dsc01606i.jpg[/img:9e331ac27d][/quote:9e331ac27d]

Bom dia Thomas,primeiramente gostaria de parabenizar por ter iniciado corretamente
primeiro por ter procurado um instrutor
segundo por ter comprado um modelo treinador
Coisa que muitos iniciantes não o fazem e já começam na contra mão o aprendizado .
Aguardamos os vídeos dos seus vôos e qualquer dúvida estamos a sua inteira disposição
Avatar do usuário
kikedenck
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 1:56 pm
Localização: Ponta Grossa-Pr
Contato:

Mensagem por kikedenck »

Parabéns já ouvi falar muito bem desse aeromodelo, vc está no caminho certo, eu no começo queria comprar aviões acrobáticos e só me dei mau... O negocio e começar, ser humilde e escutar o que os mais experientes tem a dizer, assim voc6e sempre sairá ganhando
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Pelo que pude ver no seu perfil, você começou com helicópteros certo?
Observei também que você lê bastante, parabéns por isso.
Eu nunca vi o Dédalos pessoalmente, mas já li bons comentários sobre ele. Você fez uma boa compra.
Parabéns por começar conforme as recomendações.
savio
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 2:27 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por savio »

parece ser um ótimo treinador
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Meus primeiros vôos também foi num Dédalos. Aí, no oitavo vôo (acho), o barriga verde esqueceu de conectar o cabo dos ailerons hehehee, aí já viu né. Depois não esqueci mais de fazer os testes de comando antes hehehee...
Responder