Compra esse aeromodelo vale a pena para se iniciar.

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
FabiioPrado
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Out 13, 2010 5:19 pm
Localização: São Borja - RS

Mensagem por FabiioPrado »

Os aeromodelos da Art Tech são bons! porem o unico que não esta agradando é o cessna, como cai cessna da art tech, meu Deusss!!!
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 635
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

[quote:e8470f1f64="FabiioPrado"]Os aeromodelos da Art Tech são bons! porem o unico que não esta agradando é o cessna, como cai cessna da art tech, meu Deusss!!![/quote:e8470f1f64]
heheheeh...verdade... Mas é que o pessoal compra achando que é tranner. E a gente sabe que não é
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1295
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Re: Minha experiência !

Mensagem por motta »

[quote:2541393fa0="saulorj.info"]Bom dia!

Amigo ainda não possuo experiência, mais vou ao clube sábado aqui no Rj em Xerem, dizem que la tem ótimos instrutores. Um forte abraço e em todos do forum !

Grato
Saulo

[quote:2541393fa0="Gilberto"]Já vi esse modelo voando, é bom sim, mas como disse o companheiro Eliezer acima, procure alguém para ajudar nos primeiros voos.

Qual é a sua experiência?[/quote:2541393fa0][/quote:2541393fa0]

Tem o Nei que é o responsável pela pista, e tem a venda alguns modelos, creio que ele vai te mostrar alguns modelos, e talvez tenha algum dele para frazeres alguns voos de teste, o primeiro modelo tem que ser simples e barato, o segundo já podes comprar um mais elaborado, o primeiro tem que ser bom voador, dócil, lento, respondendo bem aos comandos e bem equilibrado, é mais ou menos isto, quem inicia não tem nem idéia do que é o aeromodelismo, procuram primeiro a beleza e não a eficiencia, tem modelos mais baratos e com melhor eficiencia.

Chegando lá veja os modelos voando e pergunte a um e outro o que fica melhor para o teu caso, o wing tiger é bom, mas se bater é uma tristesa só.

[], motta
[], motta
Responder