Compra esse aeromodelo vale a pena para se iniciar.

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
saulorj.info
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 4:16 pm
Localização: Rio de Janeiro

Compra esse aeromodelo vale a pena para se iniciar.

Mensagem por saulorj.info »

Boa Tarde !

Estou pensando em fechar negocio em comprar esse aero aqui no ink abaixo . Gostaria de saber se vale a pena e se é bom entre custo e beneficio, mais uma vez grato pela atenção de todos aqui do forum.
Forte abraço, até.

http://www.lojaciashop.com.br/loja/produto-161878-1516-aeromodelo_wing_tiger_treinador_completo_4_canais__simulador
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 635
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

lindo modelinho... Parece ser um bom treinador sim, embora não vi relatos. Mas nunca tive do que reclamar da art-tech. Tenho um corsair que é excelente voador.
Masssssssssss... É importante considerar que o primeiro modelo dificilmente se manterá livre de quedas. Só se tenha nascido com o rabo virado pra lua....hehehe
Poderia dizer pra vc construir um em depron mas não acho q economizaria tanto não. Só mesmo pelo gosto (que não é pra todos) de construir e aprender.
E se vc não é adepto a ser um construtor compulsivo como muitos de nós então digo que é uma boa escolha esse modelinho.
Mas não esquece de procurar um bom instrutor pra te ajudar no começo e enquanto isso meti a cara no simulador.
Abraço e boa sorte
bravolider
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 9:00 pm
Localização: Porto Alegre- RS

Mensagem por bravolider »

Sem contar que pode fazer um e ficar "invoavel".

Eu fiz alguns aeros e posso garantir que se tivesse seguido os conselhos do meu amigo Marocco que sempre falou pra comprar um modelo pronto pra começar a voar, eu não teria perdido tanto tempo e dinheiro até.

O canal é comprar um pronto testado e aprovado pelos fabricantes e depois se quiser com calma construir os próprios modelos e mesmo assim quando pega um feito por um bom fabricante a diferença é enorme.

Acredito que esse modelo em questão seja bom. Até porque nessa envergadura de 126cm ele tem tudo pra ter um voo bom,menor que isso não aconselho.

Espero ter ajudado!! Abraço
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1295
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

Podes comprar o modelo eo bom treinador, só procura um instrutor ou quem já saiba voar para te ajudar nos primeiros voos, e o preço esta barato, o meu paguei 190 dolares mais 95 de imposto total de 285 dolares ao cambio de hoje uns 570,00 reais, aqui por este preço esta bom.

[], motta
[], motta
saulorj.info
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 4:16 pm
Localização: Rio de Janeiro

Grato !

Mensagem por saulorj.info »

Boa noite !

Amigos gostaria de agradecer por tomar tempo de vocês, e agradecer muito a credibilidade,. Tenho certeza com essas dicas vou comprar meu aero de indicação.

Grato
Forte abraço em todos
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Já vi esse modelo voando, é bom sim, mas como disse o companheiro Eliezer acima, procure alguém para ajudar nos primeiros voos.

Qual é a sua experiência?
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Apenas cuidado com o alcance desse rádio.

Tenho um desse tx no wind dragon e se for muito longe perde o sinal.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
saulorj.info
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 4:16 pm
Localização: Rio de Janeiro

Minha experiência !

Mensagem por saulorj.info »

Bom dia!

Amigo ainda não possuo experiência, mais vou ao clube sábado aqui no Rj em Xerem, dizem que la tem ótimos instrutores. Um forte abraço e em todos do forum !

Grato
Saulo

[quote:02d9348941="Gilberto"]Já vi esse modelo voando, é bom sim, mas como disse o companheiro Eliezer acima, procure alguém para ajudar nos primeiros voos.

Qual é a sua experiência?[/quote:02d9348941]
saulorj.info
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 4:16 pm
Localização: Rio de Janeiro

Grato pela dica !

Mensagem por saulorj.info »

Bom dia !

Amigo, valeu mesmo pela sua dica, eu não curto muito construção. Mais com certeza estarei me preparando para que issonão aconteça, Um forte abraço.

Grato
Saulo

[quote:95c907a01a="eliezer"]lindo modelinho... Parece ser um bom treinador sim, embora não vi relatos. Mas nunca tive do que reclamar da art-tech. Tenho um corsair que é excelente voador.
Masssssssssss... É importante considerar que o primeiro modelo dificilmente se manterá livre de quedas. Só se tenha nascido com o rabo virado pra lua....hehehe
Poderia dizer pra vc construir um em depron mas não acho q economizaria tanto não. Só mesmo pelo gosto (que não é pra todos) de construir e aprender.
E se vc não é adepto a ser um construtor compulsivo como muitos de nós então digo que é uma boa escolha esse modelinho.
Mas não esquece de procurar um bom instrutor pra te ajudar no começo e enquanto isso meti a cara no simulador.
Abraço e boa sorte[/quote:95c907a01a]
saladacarvalho
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jun 03, 2010 2:50 pm
Localização: Ourinhos, SP

Mensagem por saladacarvalho »

Eu ainda sou novato, estou voando a apenas 6 meses e comecei exatamente com esse modelo e claro muitas horas no simulador. Aeromodelo simples de montar e com peças bem fabricadas.Muito dócil e fácil de decolar e pousar. Ainda voo bastante com ele mesmo já possuindo um Mustang P51 com 1,55 de envergadura, tem um voo muito agradável. Vai demorar pra querer parar de voar ele.
Começando e gostando
Responder