Duvidas de um novato

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Duvidas de um novato

Mensagem por marceloveiga »

Ola amigos do e.voo, sou novato meu nome é Marcelo Veiga, sou de Conselheiro Lafaiete, Minas gerais, já tenho umas 3 semanas fabricando alguns tipos de aeromodelos e até hélices como alguns post que vi aki falando sobre fabricar hélices com palitos de picolé, eu tbm fiz e até pegando um pedaço de madeira e ir esculpindo tbm fiz... hehehehe, não me recordo os nomes dos 3 aeromodelos que já fiz(amanha devo estar postando umas fotos do que já fiz), mas uma duvida cruel que ainda não vi (pelo motivo que não tenho net em casa para pesquisar melhor aki no e.voo ou é que tem post pra burro pra poder pesquizar) é falando sobre a quantidade de dobras de asa, tipo, a asa principal leva 1 servo e a parte de traz que agora não me recordo leva mais 1 ou 2 servos? e tem outras perguntas tbm, mas como estou em horário de almoço tenho que correr com a net aki no trampo.
Desde já agradeço a compreensão de todos
e um muito obrigado e um parabéns ENORME por esse site maravilhoso!!!!
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »