Relato do 1 voo

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Relato do 1 voo

Mensagem por AlexandreRJ »

Boa noite pessoal

ate que enfim consegui fazer meu 1 vôo nesse fim de semana, mais nada foi como esperado heheh, eu tinha comprado um modelo wing tiger fui para uma pista aqui no rio, o modelo voo mais achei um avião muito Lento apos vendo uns amigos voa com aza achei vô tenta voa com isso, então na hora mesmo comprei uma lá com ums amigos e VOEEEEEEEEEEE e MUITOOOO sei que aza são ariscas mais foii perfeito foram 3 voos de 20 minuto em media cada voo, consegui pousa com a aza perfeitamente depois fui vôa com um avião senti um facilidade enorme, todos acharam que eu ja sabia voa de anos rsrsrsrs.

lembrando que ja tinha mais de 1000 horas no RealFlight que me ajudo muitooo mesmo

uma foto da asinha

[img:ad862353e8]http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/311109_441219825941196_1186864273_n.jpg[/img:ad862353e8]
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Parabéns Alexandre! Bem vindo a este mundo fantástico! Realmente voar com uma aSa destas ';e um pouco diferente, principalmente em relação a velocidade e referência (não tem cauda e pode-se perder a referencia de for mais longe).

Sucesso ai nos proximos voos e quem sabe, não se arrisca a contruir um em Breve? Um abraço.
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

segue um video meu aqui dando uns rasante

http://www.youtube.com/watch?v=YbJQKyDBjGI&list=UUN_tUrz9RYFckwYOVya0rOA&index=2&feature=plcp
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

[quote:21f92b3f53="Farleytufao"]Parabéns Alexandre! Bem vindo a este mundo fantástico! Realmente voar com uma aSa destas ';e um pouco diferente, principalmente em relação a velocidade e referência (não tem cauda e pode-se perder a referencia de for mais longe).

Sucesso ai nos proximos voos e quem sabe, não se arrisca a contruir um em Breve? Um abraço.[/quote:21f92b3f53]

obrigado meu amigo estou muito feliz :D
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Realmente legal! está com o dedo bem treinado! =D
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

mais oq voce falo e verdade asa tem muita velocidade e por nao tem cauda se perde a nocao mais nao tive problemas
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Pois é Sandman, Eu até acho a Asa a pelhor par se começar (por causa da resistência e com estas características que você disse), mas em contra partida não se aprende o comando de leme que para mim é um dos comandos mais importantes!
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

cara asa e muito bom mesmo eu gostei muito mesmo, acho que pra aprende e o ideal.
Avatar do usuário
evandro gomes
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 10:19 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por evandro gomes »

Você ficou num total de mais de 41 dias num simulador de vôo? o.O
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

[quote:8a65c8a1bd="evandro gomes"]Você ficou num total de mais de 41 dias num simulador de vôo? o.O[/quote:8a65c8a1bd]

rapaz acho que muito mais viu kkkkkk , eu jogo simulador a muito tempo, bem antes de pensa em compra um modelo eu ja voava tanto como rc e simulador real mesmo, todo santo dia eu fico jogando real flight.

mais eu tinha medo de pilota rc de verdade.
Responder