Meu primeiro Aero um Air Camper

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
maxsaniel
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Dez 09, 2012 3:43 pm
Localização: bom jesus da lapa, bahia

Meu primeiro Aero um Air Camper

Mensagem por maxsaniel »

Galera, sou novatíssimo em aero, gostaria de saber se um Air Camper é um bom treinador ou qual vc me aconsselharia. Eu pensei primeiro no cessna 182 e depois no Air Camper todos retirados aqui do foru, mais aqui em minha cidade (Bom Jesus da Lapa - Ba) não tem ninguem que pratique aeromodelismo.
Aqui não se encontra nada para aero.
Se eu for fazer realmente o Air Camper qual configuração eletrica vcs me aconselham e um endereço de uma loja que venda com preço mais em conta para que eu possa pedir com cartão.
Valeu. Vou postar as fotos que eu já fiz da fuzelagem do meu Air Camper.
Deus os abençoe. :)
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

olha eu diria que ele tem uma cara de treinador mas na minha opinião assim como o cessna ele tem asa reta e um bom treinador tem asa com diedro construa um ugly, scout, scoutcessna e use eletronica simples o velho e querido 2822
(tem motores melhores mas não me recordo agora) servos 9g bateria 1000mah a 1600mah o radio aconselho a comprar um bom para poder usar por mais tempo enfim boa sorte
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

[quote:37a75550cc="inhoemal"]olha eu diria que ele tem uma cara de treinador mas na minha opinião assim como o cessna ele tem asa reta e um bom treinador tem asa com diedro construa um ugly, scout, scoutcessna e use eletronica simples o velho e querido 2822
(tem motores melhores mas não me recordo agora) servos 9g bateria 1000mah a 1600mah o radio aconselho a comprar um bom para poder usar por mais tempo enfim boa sorte[/quote:37a75550cc]

Mais 2 pra lista, o Sea bb e o Slow Stick (que na minha opnião é o melhor treinador...) :D
"Decolar é uma opção, lenhar, ops, pousar é obrigação"
maxsaniel
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Dez 09, 2012 3:43 pm
Localização: bom jesus da lapa, bahia

Mensagem por maxsaniel »

Muito obrigado pelas respostas, onde eu encontro uma planta boa do Slow Stick?
Me desculpe a ignorancia, mais é como eu falei sou novatíssimo em aero.
Há e faltou o nome de algumna loja anline que vcs acreditem que seja de credibilidade.
FLW.
Deus os abençoes.
maxsaniel
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Dez 09, 2012 3:43 pm
Localização: bom jesus da lapa, bahia

Mensagem por maxsaniel »

É esperei ate agora e não me indicaram nenhuma loja, dai agora vou pedir no ML um combo, que contem os seguintes itens:
Motor Turnigy 2836 R$70,00 / Esc hk 35amp R$49,00 / Hélice 10x6 R$6,00 cada / 3 pares de conector banana R$8,00 / bateria turnigy 1300 R$49,00 / 4 servos 9g R$48,00 / cabo y R$8,00 / rádio hk 6 canais R$185,00 / Total R$423,00.
Pode me dizer se vale apena??? Posso investir neste conjunto???
Muito Obrigado.
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mensagem por marceloveiga »

Amigo, acho que minha resposta vai ser atrazada pela data que foi postada, mas mesmo assim acho que você deveria escolher primeiro o aero, pra depois escolher a eletronica, o que me diz isso???
Grande abraço!!!
Avatar do usuário
Luis Fernando de S.Faria
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Out 23, 2012 12:46 pm
Localização: Rio Grande - RS

Mensagem por Luis Fernando de S.Faria »

Olá Maxsaniel!
Também sou iniciante mas acho que podemos conversar um pouco, rsrsrs.
Pois bem caro amigo, acredito que entrar no modelismo é uma opção e sendo assim, devemos começar por baixo, que tal dar uma olhada no canto esquerdo da página inicial? Ali existe um anuncio de "PATROCINADORES" onde você vai encontrar algumas lojas já conhecidas do pessoal aqui do e-voo, eu mesmo estou esperando um modelo.
Bom, acho que pra começar, é por ai o caminho, a ajuda vem de acordo com a sua frequencia por aqui.
Como disse anteriormente, também sou iniciante, mas se precisar de algo estarei pronto a ajudar no que for possível, faça contato ok?!
Por ar, por terra, por mar: ADSUMUS!!!
maxsaniel
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Dez 09, 2012 3:43 pm
Localização: bom jesus da lapa, bahia

Mensagem por maxsaniel »

Vlw galera. Arespeito do modelo eu já escolhi um o Ugly Stick, com 1 mt de invergadura, por isso que eu estava jápreocupado com a eletronica, o modelo já chegou. Dai a minha preocupação, como novato que sou a minha anciedade. Mais vlw mesmo a todos
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Mensagem por Gilberto_CWB »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=2199
Responder