Dedalos ou Hobby 2000

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
adclfernando
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Dez 31, 2012 2:35 pm

Dedalos ou Hobby 2000

Mensagem por adclfernando »

Olá Pessoal?

Estou a comprar um treinador e bateu a maior dúvida entre um Dédalos da Samihobby e o Hobby Vector 2000. Alguém pode ajudar ou algum outro treinador com uma envergadura de até 1,00 m ?
Avatar do usuário
Marcio Oliveira
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Dom Jan 13, 2013 11:52 am
Localização: Americana SP

Mensagem por Marcio Oliveira »

Ola Fernando, estes são dois aeromodelos bem conhecidos, aqui onde moro tem uma loja que vende o dédalos ele é muito maneiro tem um acabamento muito bom, fiquei com vontade de comprar um, mas ja tenho 4 modelos e aqui em casa ta sem espaço agora, boa sorte na sua compra e se for comprar da sammy pode ficar tranquilo chega tudo bem embalado e rápido, lhe digo porque ja comprei de lá e fui muito bem atendido.
Boa sorte e bons vôos.
"Eu não sou o maior. Sou duplamente o maior. Não só nocauteio meus oponentes, como escolho o round." Muhammad Ali"
Avatar do usuário
adclfernando
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Dez 31, 2012 2:35 pm

Mensagem por adclfernando »

Valeu Marcio. Mas, acho que vou básico com um combo de eletonica da JSP.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Entre os dois, te indico o dedalus, mas evite esses combos furados que na maioria das vezes, são uma péssima combinação, principalmente quando tem esc HK ou redbrick e hélice 9X4.7 em um motor FC2822 que é cópia do CF2822 da e-max.
Infelizmente a maioria dos combos acabam sendo caros, pois terá que comprar coisa melhor depois já que o combo foi uma porcaria.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Cleber Módulo
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Qua Out 12, 2011 6:43 pm
Localização: Andradina - SP

Mensagem por Cleber Módulo »

Já tive o Dédalos e recomendo.

Aprendi muita coisa com ele, ótimo treinador.

Voava com Turnigy 2213 22 924kv, hélice 10x5.5, Esc de 30A, e bateria Lipo 3s.

Bons voos!
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

se tem habilidades manuais vai de hobby 2000, pois é de balsa
se quer voar logo, vai de isopor mesmo!!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

dedalos.
Avatar do usuário
Marcio Oliveira
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Dom Jan 13, 2013 11:52 am
Localização: Americana SP

Mensagem por Marcio Oliveira »

[quote:567649e257="LaercioLMB"]Entre os dois, te indico o dedalus, mas evite esses combos furados que na maioria das vezes, são uma péssima combinação, principalmente quando tem esc HK ou redbrick e hélice 9X4.7 em um motor FC2822 que é cópia do CF2822 da e-max.
Infelizmente a maioria dos combos acabam sendo caros, pois terá que comprar coisa melhor depois já que o combo foi uma porcaria.[/quote:567649e257]
Realmente o Emax 2822 que tenho aqui já faz tempo está durando muito mais que os da HK, que vem sem nada escrito no casco do motor e me estragou até um esc, porque esquentava demais.
"Eu não sou o maior. Sou duplamente o maior. Não só nocauteio meus oponentes, como escolho o round." Muhammad Ali"
Responder