Meu segundo aeromodelo!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Aherisson
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Dez 24, 2012 8:13 am
Localização: Várzea Alegre - Ceará
Contato:

Meu segundo aeromodelo!

Mensagem por Aherisson »

Pessoal , comprei meu segundo aeromodelo, um cessana 500 com 1,30 de envergadura elétrico. E oque vcs acham? Eu tenho 5 meses que pratico, faz uns 15 vôos que não quebro uma hélice e não maltrato o modelo (quedas e coisas sdo tipo), exeto uma vez que eu coloquei a bateria errada e ela estava descarregada, eu passei 10 minutos voando com ele no Torque roll, asó que não com ele em pé, mas com ele com uns 40 graus de inclinação, aí ele bateu numa barreira pq eu não consegui ganhar altura, mas mesmo assim não o danificou. E ontem comprei um Cessna, réplica perfeita, vc acham que deveria guardá-lo por mais um tempo ou matar de uma vez por todas o medo de voar com uma verdadeira "máquina" comparado ao meu easy flight? mas eu não o abandonarei nunca pois foi ele quem me ensinou!
Então pessoal? Voo quando ele chagar ou o guardo mais um tempo?
Anexos
aeromodelo-rtf-cessna-500-brushless-com-128-cm-de-asa_MLB-O-2935863943_072012.jpg
aeromodelo-rtf-cessna-500-brushless-com-128-cm-de-asa_MLB-O-2935863943_072012.jpg (6.02 KiB) Exibido 1577 vezes
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

acho que tú tinha que dar motor e sair fazendo acrobacias já que tú apavora com o outro avião.... pra ficar olhando tú compra um poster dele.
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Já consegue decolar e pousar perfeitamente?
Lá em cima qualquer um consegue, quer ver pousar sem parecer bolinha de ping pong.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Aherisson
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Dez 24, 2012 8:13 am
Localização: Várzea Alegre - Ceará
Contato:

Mensagem por Aherisson »

Laércio, não que eu seja muuuito bom pra pousar e decolar. Mas faz uns 2 meses que não erro um pouso pra dizerem: Eita que esbagacou o modelo! Mas sim eu erro, mas são eros que às vezes causados pelo vento ou por mim mesmo, mão nada que dê pra causar danos ao modelo, mas sempre que vou para um campinho aqui próximo pouso com tranquilidade, mas tem um monte de crianças gritando aí eu me estresso muito, ou para o estádio municipal que é tranquilo e não tem nenhum "obstáculo" na hora de pousar!. Quanto a decolagem eu acelero tudo e vou baixando o stick do profundor devagarinho, já que segui seus conselhos em um dos tópicos aqui no site, ou com a mão mesmo (coisa que não será possível com o Cessna).

Borokite, não entendi sua resposta!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Bom, acho que você já deve ter lido bastante coisa que se fala sobre os aeromodelos da Art Tech.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Aherisson
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Dez 24, 2012 8:13 am
Localização: Várzea Alegre - Ceará
Contato:

Mensagem por Aherisson »

Ahh, eu não tinha pensado nisso! Mas vou procurar algo agora mesmo!!!
Responder