Rádio Walkera

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Qual o modelo do rádio?

Qual seria o receptor?
ap_vet
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Qua Mai 16, 2012 7:50 pm
Localização: diadema - sp

Mensagem por ap_vet »

Até onde eu sei, rádios Walkera só funcionam com receptores Walkera.
E esta marca é bem chata com isso. Tem que ser o receptor certo para o transmissor.
Mas primeiro (como o Adib falou...) você precisa informar o modelo do transmissor que tem e do receptor que pretende usar.
Senão fica difícil ajudar...
cesaritap
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:36 am
Localização: Quedas do Iguaçu PR

Mensagem por cesaritap »

O rádio é Walkera WK-0701 modulação PCM 7CH 72Mhz, pelo que entedi ele segue o padrão de modulação em PCM então poderia comunicar com qualquer receptor neste formato, certo? Quero aproveitar este rário mas no futuro pretendo comprar um melhor ai não perderia o receptor. Ouro fato tambem é de que não é fácil encontrar este receptor por ai, só achei no mercado livre. Grato pela atenção
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

[quote:c9dc0ebebd="cesaritap"]O rádio é Walkera WK-0701 modulação PCM 7CH 72Mhz, pelo que entedi ele segue o padrão de modulação em PCM então poderia comunicar com qualquer receptor neste formato, certo? Quero aproveitar este rário mas no futuro pretendo comprar um melhor ai não perderia o receptor. Ouro fato tambem é de que não é fácil encontrar este receptor por ai, só achei no mercado livre. Grato pela atenção[/quote:c9dc0ebebd]Olha sobre esse radio não posso dizer muita coisa mas eu tenho um turnigy 9X que funciona muito bem com um receptor da HK de 6 CH e só bindar e voar.
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Se no futuro pretende comprar um rádio melhor, ele provavelmente não funcionará a 72MHz, e sim a 2,4GHz, tornando seu receptor peça de museu..
leoheart
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Dez 17, 2012 11:11 pm
Localização: Caieiras, SP

Mensagem por leoheart »

Aproveitando o topico queria saber se alguem pode me ajudar

eu tenho um turnigy 9x com o devido receptor que vem com ele, o problema é que ele so começa acelerar o motor depois da metade do stick de aceleração e quando começa ja vai com tudo

ja aconteceu com alguem isso? alguem pode me ajudar a resolver?

algumas especificações adicionais
esc 40a
bateria 2200mha 3s
motor emax 2215/20
helice 9x6 apc
ugly 1m invergadura
Insanidade é esperar resultados diferentes com as mesmas atitudes
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

[quote:f3b7d41225="leoheart"]Aproveitando o topico queria saber se alguem pode me ajudar

eu tenho um turnigy 9x com o devido receptor que vem com ele, o problema é que ele so começa acelerar o motor depois da metade do stick de aceleração e quando começa ja vai com tudo

ja aconteceu com alguem isso? alguem pode me ajudar a resolver?

algumas especificações adicionais
esc 40a
bateria 2200mha 3s
motor emax 2215/20
helice 9x6 apc
ugly 1m invergadura[/quote:f3b7d41225]

Ligue o motor com a aceleração no máximo, depois de ouvir 2 beeps, vá abaixando devagar até zerar e ouvir os beeps normalmente. Depois teste e veja se está tudo OK.
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
leoheart
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Dez 17, 2012 11:11 pm
Localização: Caieiras, SP

Mensagem por leoheart »

fiz o throlle era esse mesmo o problema
vlww
cesaritap
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:36 am
Localização: Quedas do Iguaçu PR

Mensagem por cesaritap »

Comprei um turnigy 9x...acabou o problema
Responder