Ugly stick ( O palitinho feioso =P)

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Ugly stick ( O palitinho feioso =P)

Mensagem por bruno113 »

Olá. Sou novo aqui no forum e no aeromodelismo, estou pensando em pegar um ugly stick.
Mas queria pegar kit, só para montar.
*Alguem ai tem manual em vidio mostrando como monta?
*Estou pensando neste kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471239033-mega-combo-emax-2822-completo-kit-aeromodelo-ugly-stick-_JM


Ele é bom?
oque recomendam que eu troque?

tenho um controle de 4 canais com o receptor( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466036703-radio-controle-de-4-canais-receptor-p-aeromodelo-eletrico-_JM )
este radio esta bom para este aero né?
Minha mãe o comprou, e espero que sirva.

Valeu a todos aqui do forum.
Avatar do usuário
Márcio gonçalves
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 10:18 pm
Localização: Bhte/MG

Início

Mensagem por Márcio gonçalves »

Bruno este kit é muito bom, vem com manual de instruções bem detalhado para montagem, e tem 120 cm de envergadura, o que o torna mais visível em voo, melhor para quem está iniciando. Quanto ao rádio não conheço, portanto não posso opinar.
Enverga mas não quebra!!!
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Re: Início

Mensagem por bruno113 »

[quote:571f1cf53d="Márcio gonçalves"]Bruno este kit é muito bom, vem com manual de instruções bem detalhado para montagem, e tem 120 cm de envergadura, o que o torna mais visível em voo, melhor para quem está iniciando. Quanto ao rádio não conheço, portanto não posso opinar.[/quote:571f1cf53d]

ok, valeu, mas acho que o radio ira dar conta sim, pois ele é 4ch e o ugly tbm =D
Avatar do usuário
Rafael Baldin
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 2:38 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Rafael Baldin »

Esses kit's os caras prometem milagre, como se fosse muito fácil montar um aeromodelo e voar...
Avatar do usuário
Márcio gonçalves
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 10:18 pm
Localização: Bhte/MG

Kit

Mensagem por Márcio gonçalves »

Não posso falar da qualidade, mas servir o rádio serve, é básico para iniciar, 04 canais. Quanto ao comentário de outro colega, não sei se prometem milagres, mas eu já comprei um kit deste, e é sim muito fácil para montar, mesmo para iniciante, e sendo bem montado, linkado, voa muito bem também.
Enverga mas não quebra!!!
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Mensagem por bruno113 »

[quote:cb584d68ac="Rafael Baldin"]Esses kit's os caras prometem milagre, como se fosse muito fácil montar um aeromodelo e voar...[/quote:cb584d68ac]

Eles não prometem nada, apenas estou verificando se vocês recomendam este kit para mim, que estou iniciando no hobby
Avatar do usuário
Rafael Baldin
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 2:38 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Rafael Baldin »

[quote:ba2a6f53ce="bruno113"]
Eles não prometem nada, apenas estou verificando se vocês recomendam este kit para mim, que estou iniciando no hobby[/quote:ba2a6f53ce]

Utilizei o "prometem" no sentido figurado, se quiser uma opinião sincera... eu acho que se você nunca teve contato com um aeromodelo antes não conseguirá montar e voar esse kit sozinho.

Abraços.
Oriole - Buster - Slow Stick - Scout - Zagi 100cm - Pylon Race - Extra 300 Hyperion Red Shark - Katana EP TWM - Shock Flyer Diablo
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Mensagem por bruno113 »

[quote:8797811d0c="Rafael Baldin"][quote:8797811d0c="bruno113"]
Eles não prometem nada, apenas estou verificando se vocês recomendam este kit para mim, que estou iniciando no hobby[/quote:8797811d0c]

Utilizei o "prometem" no sentido figurado, se quiser uma opinião sincera... eu acho que se você nunca teve contato com um aeromodelo antes não conseguirá montar e voar esse kit sozinho.

Abraços.[/quote:8797811d0c]

ok, eu nunca tive contato, mas terei ajuda de um amigo que já montou aeros e tals, mas oque vocês acham do motor, bateria, esc e servos dele? acha que ele podera fazer manobras futuramente?
Avatar do usuário
Márcio gonçalves
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 10:18 pm
Localização: Bhte/MG

Ugly

Mensagem por Márcio gonçalves »

É o basico este kit, como já disse se seguir as instruções certinho, o aero voa legal e faz algumas manobras básicas como looping e rool, mas isto é mais para frente quando tiver aprendido a voar com segurança. Agora montar o kit sozinho é uma coisa, tentar voar sozinho já complica bastante, treine muito no simulador, depois procure alguém com experiência que possa lhe ajudar, de preferência utilizando um cabo trainer, Boa Sorte.
Enverga mas não quebra!!!
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Mensagem por bruno113 »

ok, valeu =D
Agradeço a ajuda de todos aqui, e a bateria, caso eu for trocar por uma melhor, a unica coisa que vai mudar e a quantia de mah?
Responder