Ajuda ugly stick e dicas

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
AlexPatrick
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 8:52 pm

Ajuda ugly stick e dicas

Mensagem por AlexPatrick »

Boa tarde pessoal primeiramente gostaria de me apresentar, e elogiar o fórum de vocês pelo belo trabalho de todos os membros.

Sou iniciante no aeromodelismo e gostaria de algumas sugestões, eu já li muitos tópicos aqui do fórum mas gostaria de saber mais sobre minhas dúvidas.

Primeiro, gostaria de saber a respeito de uma eletrônica para os aeros, eu estou fazendo um Ugly stick, mas gostaria de uma sugestão de eletronica para ele, mas que funcionasse em outros aeros para iniciantes(pipper, cessna, etc) ai eu poderia aproveitar a eletrônica para meu ugly agora e no futuro usar em outro modelo de aero.
Em respeito a bateria, estou com dúvida de quantas unidades comprar? e se eu compro 1.500 m/a ou 2200 m/a, porque pensando no futuro gostaria de comprar para utilizar nos meus aeros no futuro também... a de 1.500 já dura bastante e serve para tipo (cessna, piper e outros aeros de iniciantes)?

Gostaria também de saber se o turningy 9x é um rádio bom? pois queria comprar um radio que me durasse bastante tempo, sendo usado em varios aeros. Nem que eu investisse um pouco mais, porém que servisse para bastante tempo e em varios aeros no futuro né.
e sobre as pilhas no controle, eu devo comprar as pilhas ou bateria? compro as pilhas e o recarregador delas? qual melhor modo?

[size=18:8b2a09372b][b:8b2a09372b]Minha principal dúvida!!!:[/b:8b2a09372b]
[/size:8b2a09372b]
Estou montando o ugly stick aquele de bandejinhas impresso em a4, porém estou com dúvida em algumas peças que não sei onde que vão e o que são... eu peguei o modelo desse topico: