Primeiro contato com Aeromodelos (Dúvidas)

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
ivanildoalmeida
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Set 01, 2012 10:29 pm

Primeiro contato com Aeromodelos (Dúvidas)

Mensagem por ivanildoalmeida »

Pessoal estou querendo compra um kit que seja fácil de montar e de pilotar .Mas estou com muitas dúvidas ,Questão de valor e qualidade do produto.quem tiver dicas ficarei muito grato ,este e um kit ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479794877-mega-combo-emax-2822-completo-kit-aeromodelo-ugly-stick-_JM
PedroHVN
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 7:28 pm
Localização: Campinas

Mensagem por PedroHVN »

sim e facil de pilotar por se tratar de um ugly stick ,montar tambem e tranquilo , sem contar que o preço esta otimo
Avatar do usuário
verme
membro
Mensagens: 501
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 1:08 pm
Localização: Ponte Nova, Minas Gerais (15)
Contato:

Mensagem por verme »

Para começar estar muito bom, Mas pesquise bastante sobre o hobby e tire todas duvidas.
Abs
Julierme
(Julierme Lopes ) Velocidade é vida, a altitude é segurança de vida. Ninguém até hoje colidiu com o céu.
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Mensagem por caribeiro »

Lembre que ha ainda RC e o trem de pouso que pode, se nao quiser comprar, ser feito por você.
Avatar do usuário
ivanildoalmeida
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Set 01, 2012 10:29 pm

Mensagem por ivanildoalmeida »

Desculta pela minha ignorância Eu não sei o que é RC .Acho que vai ser este kit mesmo. O trem de pouso já lé muitos tutorias como fazer.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Ufa.. Que bom.. vc fez uma escolha muito boa.. rs
Ugly Stick vai ser a melhor opção.. O kit esta muito bom.. No kit esta faltando somente a extenção "Y" para ligar os servos do aileron. Caso vc vá comprar com o vendedor verifique se ele tem esta extensão para que vc aproveite o frete..

As dúvidas podem surgir na montagem e tal, já te falo que o fórum tem muitos tópicos referentes a montagens de Um Ugly Stick..

Abraços fih.. e seja bem vindo..
Avatar do usuário
EvilásioJr
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 10:06 am

Mensagem por EvilásioJr »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477738120-aeromodelo-cessna-182-treinador-asa-alta-kit-p3-depron-_JM

Esse modelo é muito bom pra vc começar amigo. Eu conheço pessoalmente o vendedor e tbm já vi o manual que ele disponibilza. Ele já vendeu mais de 100 desses no ML e o pessoal acha muito legal o resultado. Dê uma olhada lá.
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

puts.. o cara ja escolheu um bom kit e ate com a eletronica, n começem a estragar a boa idéia dele...
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:eab4e39e44="Vitor-Meireles"]puts.. o cara ja escolheu um bom kit e ate com a eletronica, n começem a estragar a boa idéia dele...[/quote:eab4e39e44]

Num é verdade? rs
É difícil encontrar um iniciante querendo começar com um Ugly Stick rs
Pow, tomara que ele não dê importância rs
huashas
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
EvilásioJr
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 10:06 am

Mensagem por EvilásioJr »

[quote:a779124af6="Vitor-Meireles"]puts.. o cara ja escolheu um bom kit e ate com a eletronica, n começem a estragar a boa idéia dele...[/quote:a779124af6]

Não estou querendo complicar o colega não irmão. Só estou dando outras opções para ele. o Cessna tbm é um ótimo avião para começar o hobby e de muito fácil construção.
E no caso que passei para ele só faltaria ele comprar um Combo Emax 2822 e pronto. Me desculpe se atrapalhei. Essa não era minha intenção.
Responder