esse cesnão aqui tem 1.60m fiz com isopor P3 de 25mm ficou exelente...voa com um motor turnigy 3642 de 1450 kv....voa com meio motor e planeia muito....já fiz do mesmo tamanho em depron ..fica mais pesado e menos resistente..isopor p3 é a melhor opção.
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Qual tamanho de aeromod. treinador da mais confiança em voo?
- Gilberto
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Re: Qual tamanho de aeromod. treinador da mais confiança em
[quote:bf570cf872="Alex Recife"]...Gostaria de saber, dos amigos que já construirão e pilotarão, aeromodelos elétricos... [/quote:bf570cf872]
[b:bf570cf872]construirão e pilotarão[/b:bf570cf872] está no futuro, ou seja, que ainda não construiram e não pilotaram.
De fato os modelos maiores, em princípio, tem um voo mais tranquilo e escala, contudo requerem um projeto bem elaborado, pois os esforços serão maiores também. A eletrônica começa a ficar mais cara, incluindo os servos que devem ser os "standard".
Lembre-se também do transporte, pois os espaços no carro começam a ser um problema.
[b:bf570cf872]construirão e pilotarão[/b:bf570cf872] está no futuro, ou seja, que ainda não construiram e não pilotaram.
De fato os modelos maiores, em princípio, tem um voo mais tranquilo e escala, contudo requerem um projeto bem elaborado, pois os esforços serão maiores também. A eletrônica começa a ficar mais cara, incluindo os servos que devem ser os "standard".
Lembre-se também do transporte, pois os espaços no carro começam a ser um problema.
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.