me ajudem por favor

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
dogspy
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 31, 2005 11:14 am

me ajudem por favor

Mensagem por dogspy »

COMPREI UM AEROMODELO PARA INICIA E UM FLY WING MAIS NAO COSEGI FAZE ELE SUBI QUANDO ELE SOBIU A PRIMEIRA VEZ ELE CAIU RAPIDO ELE FICA INDO PARA OS LADO NO CHAO????
Avatar do usuário
fernando-ric
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Ago 05, 2004 9:53 pm
Localização: desaparecido

Mensagem por fernando-ric »

:shock:

É assim mesmo.... teve sorte que subiu pelo menos :D
_

www.rceletrico.com
AUTOMODELISMO ELÉTRICO
Avatar do usuário
Rafael Cotrim
membro
Mensagens: 993
Registrado em: Ter Jul 27, 2004 6:00 pm

Mensagem por Rafael Cotrim »

tbm naum é bem assim tenho um e o meu voo mal mas vou...
tem q soltar em um morro jogar reto e contra o vento(ou apenas uma brisa q é melhor)e sempre q ele for cair corta o metor e depois acelera de novo...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

dark escreveu:tbm naum é bem assim tenho um e o meu voo mal mas vou...
tem q soltar em um morro jogar reto e contra o vento(ou apenas uma brisa q é melhor)e sempre q ele for cair corta o metor e depois acelera de novo...


Em um morro e contra o vento não precisa nem de motor para voar...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

use uma catapulta ... :lol: :lol: :lol:

brincaderinha ...

de uma pesquisada no forum q vaaarios ja tiveram este problema com esses tipos de aviões ....
Avatar do usuário
Rafael Cotrim
membro
Mensagens: 993
Registrado em: Ter Jul 27, 2004 6:00 pm

Mensagem por Rafael Cotrim »

alexcmag escreveu:
dark escreveu:tbm naum é bem assim tenho um e o meu voo mal mas vou...
tem q soltar em um morro jogar reto e contra o vento(ou apenas uma brisa q é melhor)e sempre q ele for cair corta o metor e depois acelera de novo...


Em um morro e contra o vento não precisa nem de motor para voar...


depende se for esse modelo nem assim voa legal....o meu voa mais ou menos mas tem um problema vc quer vira e o filha da mae num vira... entao fica ruim de traze ele de volta e cai
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

dark escreveu:
alexcmag escreveu:
dark escreveu:tbm naum é bem assim tenho um e o meu voo mal mas vou...
tem q soltar em um morro jogar reto e contra o vento(ou apenas uma brisa q é melhor)e sempre q ele for cair corta o metor e depois acelera de novo...


Em um morro e contra o vento não precisa nem de motor para voar...


depende se for esse modelo nem assim voa legal....o meu voa mais ou menos mas tem um problema vc quer vira e o filha da mae num vira... entao fica ruim de traze ele de volta e cai


Li uma frase que resume isto... Você não controla o modelo, no máximo influencia...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Cassiusfxg
membro
Mensagens: 798
Registrado em: Dom Out 31, 2004 4:36 am
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Cassiusfxg »

O meu oriole(que já desisti a muito tempo) tinha o mesmo problema.Uma vez li no fórum de alguém que teve este problema, que era uma diferença de potência dos motores.A solução era abrir os motores e lubrifica-los.Eu sinceramente não fiz isto por que de tanto não voar e levar pancadas, o meu oriole já estava bastante danificado.Na época fiquei revoltado de ter comprado um kit que dizia que era pronto pra voar e não voar!
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

putz brother :? esses modelos são $$ jogados fora pow!! o $ que vc gastou comprando esse FLY WING daria pra vc ter comprado um bit-car e materiais e cair aqui no forum de kbça pra aprender sobre o hobby.... diga a vc eu conheco a 8 anos o esporte e só agora eu me joguei de kbça na brincadeira, nem se compara a o comandantes que tem aqui... mais eu nunca comprei e nem vou comprar modelo nenhum, pq se for para eu ter o primeiro aero e velo voar... que seja feito por esses dedos que digitaram esses texto. :D

Sim!
FLY WING, ORIOLE, ANGEL II e companhia limitada são todos da mesma barca furada que afunda lá na frente... hehehehe :wink:
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Conselho furado... Não compre ouro falso, compre chumbo que você transforma ele em ouro... :P
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Responder