[AJUDA] Kit do Ugly Stick depron 4mm completo é bom?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

[AJUDA] Kit do Ugly Stick depron 4mm completo é bom?

Mensagem por Michael Thies »

Olá a todos do E-Voo

Sou iniciante no hobby ainda, apesar de já ter uma experiência básica, já pouso relativamente bem. Eu tenho um basic da SamiHobby que já lenhou muito e continua voando.

Não é por ele não funcionar mais perfeitamente, é mais por motivo de estética mesmo. Agora que eu já tenho uma boa experiência eu quero adquirir um aero novo "sem arranhões" rsrsrsrs.

Então, eu gostaria de saber se o kit a seguir é bom, já ouvi falar muito bem do Ugly e de seus vôos. Eu (que não tenho muita experiência com cola e entelagens) serei capaz de montar e alinhar bem as peças?

[url=http://www.amigomodelista.com.br/produto.php?cod_produto=5301384]Kti Ugly Stick com eletrônica completa[/url]

O kit custa R$200,00 e vem com tudo necessário p/ voar (com bateria, ESC...), achei um preço interessante, o vendedor disse que pode mandar a entelagem junto (R$20,00) mais o trem de pouso (R$16,00) e frete de R$17,00.

Resumindo, vale a pena comprar esse kit ou terei alguma "surpresinha" na hora de montar? O E-Max 2822 ter[á empuxo suficiente para levantar com sobras esse aero?

Aos amigos experientes, peço a colaboração e perdão por alguma ignorância minha.

Desde já agradeço a atenção.
Abraços !!!
Manoel Pereira
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Jun 12, 2012 1:57 am
Localização: Formiga - MG

Mensagem por Manoel Pereira »