perfil de asa

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
dreand
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Mai 26, 2005 6:32 pm
Localização: Campinas-SP

perfil de asa

Mensagem por dreand »

boa noite, alguem poderia me indicar um programa para gerar e imprimir o perfil da asa para eu poder fazer os mldes e posterior corte da asa.
eu ate andei lendo, falaram aqui no forum sobre o rccalc, porem nao consegui a pagina para poder baixar o programa.

obrigado


vou montar o calmarco, e gostaria de estar fazendo a asa

abraços
Blede CP - blade CX2 - aero Calmato 61, calmatinho, stick eletrico, cesna 182, eletrico e outras construcoes pelo caminho,
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Re: perfil de asa

Mensagem por Mac2 »

[quote:407a3adde8="dreand"]boa noite, alguem poderia me indicar um programa para gerar e imprimir o perfil da asa para eu poder fazer os mldes e posterior corte da asa.
eu ate andei lendo, falaram aqui no forum sobre o rccalc, porem nao consegui a pagina para poder baixar o programa.

obrigado


vou montar o calmarco, e gostaria de estar fazendo a asa

abraços[/quote:407a3adde8]
Dreand,
Na planta disponibilizada aqui no forum tem o perfil prontinho para ser cortado. Aliás tem as duas versões, para asas maciças de isopor e estruturais em depron.

[url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=118915[/url]

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Responder