Ajuda Adaptação Biplano

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

cara, o dia em que o marco antonio for mecanico de formula 1 e eu tiver um fusquinha, mas com todo o prazer deixarei ele mexer no fusca, pois mecanico de formula 1 sabe deixar o bicho endiabrado.como meu pai dizia, quando um burro fala o outro abaixa a orelha. voce pensa que ele nao sabe nada? pesquisa os topicos dele, tenho ele como uma referencia sobre aero aqui no e-voo, o cara da aulas e aulas aqui, por mais que venha com 5 pedras na mao, mas tem que ser assim, mas vale levar as pedradas, do que ganhar mao na cabeça so pelo fato de nao ficar magoado, pois eu mesmo ja ganhei pedrada dele, e tambem aprendo muito com ele quando ele posta.
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

SlowFlyer no meu contexto é qualquer aero que não seja um acrobático ou um "warmliner", um treinador no caso ou até mesmo um asa baixa calmo. Não necessariamente um SlowStick ou LazyBee.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:6cb221ed36="Arthur S. de Almeida"]SlowFlyer no meu contexto é qualquer aero que não seja um acrobático ou um "warmliner", um treinador no caso ou até mesmo um asa baixa calmo. Não necessariamente um SlowStick ou LazyBee.[/quote:6cb221ed36]

Está bem errado em seu contexto sobre slowflyer
Te alguns exemplos que logo te abrirá os olhos sobre o que é voo lento.
Slow Stick
Demoiselle
14 bis
Esses são de voos lentos, que voam a uma velocidade que você pode ir andando ao lado deles enquanto os pilota.
Nenhum treinador é de voo lento e aeromodelo de voo lento é classificado por sua velocidade máxima ser lenta, ou seja, inferior a 20 km/h.
Vai querer dizer que um telemaster é de voo lento!
Sinto muito, mas seus conceitos de voo lento estão um tanto deturpados.
É justamente para modelos como esses que servem as hélices SF, pois elas são exclusivamente para força, o que é a única coisa que um aeromodelo desses precisa, força para voar já que a velocidade de voo é baixíssima.
Anexos
14bis.jpg
14bis.jpg (5.3 KiB) Exibido 4162 vezes
demoiselle1.jpg
demoiselle1.jpg (17.15 KiB) Exibido 4162 vezes
airplane_slowstick_12[1].jpg
airplane_slowstick_12[1].jpg (19.29 KiB) Exibido 4162 vezes
500x_carrier5_01.jpg
500x_carrier5_01.jpg (35.64 KiB) Exibido 4162 vezes
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

Você ao menos tentou interpretar o sentido da palavra [b:82804c8636]contexto[/b:82804c8636]?

"No meu contexto" quer dizer que na hipótese que eu apresentei os modelos citados se encaixariam como um voo lento, e também como eu disse, não apenas os extremos como SlowStick ou LazyBee.

Bem sobre a minha duvida eu consegui algumas respostas, caso alguém tenha a mesma duvida procure por Wingerons e Stabilator. Necessário cuidados especiais mas é um conceito interessante.

http://www.rcuniverse.com/forum/aerodynamics/9202695-full-flying-elevator-question-print.html

Mas uma vez desculpa por desvirtuar mais ainda o tópico e obrigado pela atenção.
Responder