Iniciando no Hobby

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
bruno.fernandes
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 27, 2014 6:02 pm
Localização: diadema Sp

Iniciando no Hobby

Mensagem por bruno.fernandes »

Galera, ja pilotei drone, e automodelo, e agora quero um avião...

sou totalmente leigo no assunto, e pelo que ja li bastante aqui, vi que não compensa comprar um no mercado livre..

Gostaria da ajuda de voces, o que comprar como iniciar, eu não ligo de começar gastando um pouco mais, o importante e que seja um investimento para iniciante / intermediário

pois nao quero algo que precise ficar substituindo sempre, quero um bom logo pra me divertir por muito tempo!!!

Posso comprar pecas de lojas fora do brasil também, ja comprei bastante coisas de fora..


Desculpe se fiz o topico errado ou algo do tipo, mais gostaria da ajuda de coces,

Vlw!!
Avatar do usuário
Lucas evangelista soares
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Jan 14, 2013 9:34 pm
Localização: goiania-go

Mensagem por Lucas evangelista soares »

Eletrico ou glow?
bruno.fernandes
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 27, 2014 6:02 pm
Localização: diadema Sp

Mensagem por bruno.fernandes »

Acho que elétrico né? e mais pratico.. pelo menos isso em questão de carrinhos kk
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Bruno existem aeros e aeros no ML.

Não pensa que todos do ML são aquelas m que se vendiam, uns trecos de 3 canais com rádio ruim.

Hoje existe uma vasta opção.

Tem um cara que vende no ml e um amigo que ensinei a voar comprou o kit dele o kit é completo com tudo, tu monta o aero instala rádio e já pode voar. A meu ver é uma ótima opção para quem está começando do zero. Só precisará comprar um rádio e um carregador separado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583711344-mega-combo-emax-2822-kit-aeromodelo-ugly-stick-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:8]

Não ganho absolutamente nada pra te indicar isto, como já citei nem conheço quem faz, faço baseado no Giovane que comprou montou e eu o ensinei a voar com este kit e ficou muito bom.
Av8r
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 4:59 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por Av8r »

Também indico o "amigo" para quem quer um "kit" semi-pronto, três colegas compram dele e ficaram satisfeitos.

Pode não ter as melhores peças em cada categoria, mas é um conjunto razoavelmente equilibrado.

Como eles pediram separados no mesmo dia, o vendedor notando que eram da mesma cidade perguntou se se conheciam e enviou tudo pelo preço de um frete. ;)

Av8r
bruno.fernandes
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 27, 2014 6:02 pm
Localização: diadema Sp

Mensagem por bruno.fernandes »

pow que legal,


e quanto ao radio e bom investir em um melhor de cara?

se sim qual? muito obrigado pela ajuda de vcs, e sempre bom ter pessoas com boas intenções no inicio de um hobby
Avatar do usuário
sidney30
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Ago 03, 2014 2:43 pm
Localização: Araucária-Pr

Mensagem por sidney30 »

legal vc estar começando no aero, tambem sou iniciante no assunto, eu uso um radio HKt4A bem basico 4 canais, porem estou muito satisfeito com ele, tenho ele a 2 anos e nunca me incomodou, mais se vc tiver uma graninha a mais, o 6 canais da HK tambem é bom, sem falar que o preço é razoavel entre R$200 a 250 vc encontra no ML, mais tem varias opçoes de radios vai do bolso :wink:
bruno.fernandes
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 27, 2014 6:02 pm
Localização: diadema Sp

Mensagem por bruno.fernandes »

Legal!! voce tem qual aero Sidiney?

quanto a trazer radio de fora do brasil ta passando? digo por conta dessa homologação etc da anatel.
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Mensagem por galoucura_mg »

Esta pensando em comprar um radio ou um radio bom?
l Sbach 300 - DLE 30cc l JR 12X DSMX l Extra 300 30% - DLE 55cc
bruno.fernandes
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 27, 2014 6:02 pm
Localização: diadema Sp

Mensagem por bruno.fernandes »

um que me atenda e eu não precise comprar outro no futuro... tenho um phantom derreteste serve ate pra ele e seja melhor q o original..
Responder