Iniciando no Hobby

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
bruno.fernandes
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 27, 2014 6:02 pm
Localização: diadema Sp

Iniciando no Hobby

Mensagem por bruno.fernandes »

Galera, ja pilotei drone, e automodelo, e agora quero um avião...

sou totalmente leigo no assunto, e pelo que ja li bastante aqui, vi que não compensa comprar um no mercado livre..

Gostaria da ajuda de voces, o que comprar como iniciar, eu não ligo de começar gastando um pouco mais, o importante e que seja um investimento para iniciante / intermediário

pois nao quero algo que precise ficar substituindo sempre, quero um bom logo pra me divertir por muito tempo!!!

Posso comprar pecas de lojas fora do brasil também, ja comprei bastante coisas de fora..


Desculpe se fiz o topico errado ou algo do tipo, mais gostaria da ajuda de coces,

Vlw!!
Avatar do usuário
Lucas evangelista soares
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Jan 14, 2013 9:34 pm
Localização: goiania-go

Mensagem por Lucas evangelista soares »

Eletrico ou glow?
bruno.fernandes
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 27, 2014 6:02 pm
Localização: diadema Sp

Mensagem por bruno.fernandes »

Acho que elétrico né? e mais pratico.. pelo menos isso em questão de carrinhos kk
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Bruno existem aeros e aeros no ML.

Não pensa que todos do ML são aquelas m que se vendiam, uns trecos de 3 canais com rádio ruim.

Hoje existe uma vasta opção.