O que usar para proteger barriga de aero sem trem de pouso?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
mineirodf
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Ter Jul 01, 2014 11:20 pm
Localização: Ceilandia DF

O que usar para proteger barriga de aero sem trem de pouso?

Mensagem por mineirodf »

Olá pessoal bom dia. Estou terminando meu aero e pretendo colocar ele pra voar o mais breve possível, porem como sou iniciante e vai ser meus primeiros voos eu não pretendo colocar colocar trem de pouso por agora. A minha preocupação agora é proteger a barriga do meu lindo aero. Rs

Gostaria das sugestões de vocês para uma solução para esse problema de preferência um material fácil e simples de montar (ser não estiver pedindo muito kkkk)

Valew abraço a todos.
machadomurilo
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Mai 26, 2013 11:37 am
Localização: Lençóis Paulista (SP)

Mensagem por machadomurilo »

é um planador ou um shockflyer que vc montou?
mineirodf
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Ter Jul 01, 2014 11:20 pm
Localização: Ceilandia DF

Mensagem por mineirodf »

[quote:b2e51b6351="machadomurilo"]é um planador ou um shockflyer que vc montou?[/quote:b2e51b6351]

Amigo é um ugly stick
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:7ff5520398="mineirodf"]Eu queria saber QUEM DISSE que USAR TREM DE POUSO é errado?

A questão aqui não é TER QUE USAR TREM DE POUSO OBRIGATÓRIo e sim uma opção para não ter que usar...[/quote:7ff5520398]

Vai fundo.

Inicie no hobby igual á muitos lindões.

Existem duas formas...a certa e a errada.

Escolha uma.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716