eletronica de aeromodelo simples

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

ola amigos do e-voo tenho uma duvida qual aero da pra fazer com essa eletronica aki 1 motor tower pro 1400kv 1 bateria 1000mah 3s 2 servos tower pro 1 esc 20 a e um radio hk 7x e receptor rx 8x e uma helice EP 8040
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

nao consegui enviar as fotos porq to sem tempo mais e so pesquisar cada item ai na net e vcs vao ver a eletronica ok abçs...
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por John-Henrique »

@ MAIALAERO
Vai esperando que alguém vai pesquisar só pra responder tua duvida...

Com esta eletrônica ai você consegue montar uma asa zagi, mas ela terá um voo meio lento, se bem que pelo jeito você não tem costume de voar. Mas em relação ao rádio, ele só poderá controlar este aeromodelo se existir a função elevon. Do contrário você pode construir um CESNNA só com leme e profundor.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por Wesley_Sniper »

Monte um planador e pare de ser folgado...
:D
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por rnjorge »

Wesley, sugiro a campanha: "use TUDO o que tem antes de comprar mais"
Ricardo Jorge
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

pessoal nao sou folgado e porq nunca voei e nao tenho duvida do que posso montar com essa eletronica me ajundem construir alguma coisa
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

me ajudem a montar um slow stick grande pramim aprender porfavor
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por Douglas Lenz »

mialaero

Se estás com o pensamento de montar um Stick ou slow stick com o que tu tens, estás corretíssimo, vai em frente, este é o aero certo para iniciar e o correto para a configuração de equipamentos que tu tens.

Como nunca voaste e acredito não teres construido um aero ainda, te aconselho a comprar um kit pronto, destes tantos que existem no mercado, tanto de patrocinadores aqui do fórum como de anúncios do mercado livre. São kits que tu comprará já cortado tendo o trabalho de monta-lo seguindo um manual.

Te aconselho isso ao invés de construir do zero por que aeromodelos tem muitos detalhes que se não forem seguidos ou conhecidos, podem comprometer severamente o voo e consequentemente o teu aprendizado.

Quanto a aprender a voar, deixo outra dica, simulador é uma ótima ferramenta para te AUXILIAR no aprendizado, simulador não ensina a voar, se te baseares que sabes voar por que voa bem no simulador, vai quebrar ! Procure alguém que te ensine pelo menos o básico e te de as dicas para que continues tua evolução no voo.

Outra coisa, esta nada tem a ver com aeromodelismo, ou tem é uma questão de interpretação filosófica, cuidado com a forma que escreves, comunicação é tudo, se te expressa de forma displicente e "popular" pode ser que poucos te levem a sério ou ainda os que se identificarem com a tua forma de escrever, estes podem te ajudar muito pouco.

Boa Sorte e bem vindo ao hobby.
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

ok obrigado douglas lenz porem nao tenho dinheiro para comprar um kit ja pronto o dinheiro so deu pra comprar a eletronica me ajuda montar um slow stick com isopor de papelaria
nao sei configurar o simulador no meu radio HK 7x e nao sei que cabo usar tambem
Avatar do usuário
mialaero
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Set 29, 2013 8:56 am

Re: eletronica de aeromodelo simples

Mensagem por mialaero »

na minha cidade nao tem aeromodelista tento voar sozinho
Responder