Cnc cortar funil e corte Trapezoidais

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
rd35091
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 29, 2013 8:15 pm
Localização: sao paulo

Re: Cnc cortar funil e corte Trapezoidais

Mensagem por rd35091 »

O que está acontecendo amigo e que suas torres estão muito afastadas .. Exemplo se o isopor que vc vai cortar o funil tem 30cm vc coloca as Torres no máximo 35cm uma da outra . o isopor sempre terá uma perca por causa do calor do fio ... Sendo assim aumente um pouco o diâmetro dos dois lados . exemplo . Se de um lado o desenho e 100 mm coloque 110 do outro lado e 70 coloque 80 mm com a perca vai chegar perto do que vc deseja.. Com às Torres longe do bloco do isopor vc nunca vai conseguir .. Espero ter ajudado
sego
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 3:10 am
Localização: Rio de janeiro - RJ

Re: Cnc cortar funil e corte Trapezoidais

Mensagem por sego »

Realmente tudo que se escreve aqui fica.Pior que gíria e erro na escrita é informação errada. Falar sobre o que acha que sabe e não sabe, não esclarece e transmite o errado para quem tem dúvida. Consequências drásticas.Confesso que primeiramente minha reação é rir mas depois dá muita tristeza.Quem sabe um dia possa entender o que leva alguém se comportar de tal maneira.Será que Freud pode explicar?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Cnc cortar funil e corte Trapezoidais

Mensagem por LaercioLMB »

sego escreveu:Realmente tudo que se escreve aqui fica.Pior que gíria e erro na escrita é informação errada. Falar sobre o que acha que sabe e não sabe, não esclarece e transmite o errado para quem tem dúvida. Consequências drásticas.Confesso que primeiramente minha reação é rir mas depois dá muita tristeza.Quem sabe um dia possa entender o que leva alguém se comportar de tal maneira.Será que Freud pode explicar?



Então faça o seguinte caro amigo, se sabe, ensine a todos nós, se não sabe, não diga nada.
Estamos todos aqui para aprender e se não tens nada a ensinar, somente criticar, é lamentável sua participação.
Será que Freud explica isso? Necessidade de criticar ao invés de ajudar corrigindo a todos e ensinando o correto?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
sego
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 3:10 am
Localização: Rio de janeiro - RJ

Re: Cnc cortar funil e corte Trapezoidais

Mensagem por sego »

É só verificar que já me coloquei à disposição para sanar dúvidas e até ensinar, bastando me enviar uma MP. Não confunda crítica com realidade dos fatos. Se colocasse aqui você também aprenderia e não é o caso rsrsrs.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Cnc cortar funil e corte Trapezoidais

Mensagem por LaercioLMB »

Por mp não é uma boa, por que não ensina aqui no tópico para todos aprenderem.
Eu poderia passar muita coisa por mp, mas como eu saberia que estou 100% certo?
Se é para fazer tudo por mp, nem precisa estar no fórum.
Você gosta muito de criticar, mas não vejo muito postagens suas ensinando a não ser se propondo a dizer por mp.
É medo de ser corrigido em algo?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
sego
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 3:10 am
Localização: Rio de janeiro - RJ

Re: Cnc cortar funil e corte Trapezoidais

Mensagem por sego »

Não. Como já disse e você não entendeu, se colocar aqui você também vai aprender e isso não é o caso.Construo minhas máquinas, estudo e uso vários programas, executo vários tipos de cortes com o resultado esperado.Se as configurações são corretas,os programas são usados corretamente e os cortes diversos saem perfeitos, significa que não há o que ser corrigido.Se tivesse que ser corrigido garanto que não seria por você.Caia na real e admita que considerando suas postagens, nunca viu uma máquina funcionando pessoalmente, nunca cortou coisa alguma, nem um quadrado.Chuta e se expõe e isso é problema exclusivamente seu.Para encerrar, recolha-se e deixe que aqueles que desejarem, que se beneficiem pelo caminho que propus assim como muitos outros o fizeram com sucesso.Já pensei em sugerir que comprasse uma passagem em promoção,viesse até aqui para aprender na máquina e eu, por motivos óbvios pagaria a passagem de volta.
Responder