Interferência causada pelo alumínio em canal de 2.4Ghz

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Re: Interferência causada pelo alumínio em canal de 2.4Ghz

Mensagem por alexcmag »

Você parece saber onde está pisando então divirta-se e não esqueça de nos postar o progresso.

Não tenho nada contra materiais alternativos, apenas não gosto de ver as pessoas dando cabeçada quando não percebem as dificuldades antes de andar com o projeto.

Também tenho um modelo que gostaria de construir e que precisa de alumínio algum dia, o Junkers Ju-52/3m. O original tem fuselagem e asas de alumínio corrugado e fico imaginando como fazê-lo. Já pensei em cobrir as partes corrugadas de papelão corrugado e pintar com tinta prata, mas se esquecer e apertar um pouco mais adeus corrugado.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Excluído

Re: Interferência causada pelo alumínio em canal de 2.4Ghz

Mensagem por Excluído »

alexcmag escreveu:Também tenho um modelo que gostaria de construir e que precisa de alumínio algum dia, o Junkers Ju-52/3m. O original tem fuselagem e asas de alumínio corrugado e fico imaginando como fazê-lo. Já pensei em cobrir as partes corrugadas de papelão corrugado e pintar com tinta prata, mas se esquecer e apertar um pouco mais adeus corrugado.


Eu também gosto da aparência desse avião, Alex.
Já pensou em fresar isopor grosso ? Fazer uma ferramenta de fôrma para isopor é fácil...
Gustavo Bonomo
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Abr 26, 2015 5:12 pm
Localização: São Mateus/ES

Re: Interferência causada pelo alumínio em canal de 2.4Ghz

Mensagem por Gustavo Bonomo »

Com certeza irei compartilhar o meu progresso com todos aqui do forum, Alex. Pretendo também, caso o projeto de certo, disponibilizar todas as plantas, tanto em 2d quanto em 3d, do aero. Obrigado pela atenção e boa sorte no seu novo projeto.

Nos vemos todos daqui uns dias, amigos! Até então.
Responder