Primeiro Aero - Eletrica e combos...

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
leotuning
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 9:51 am
Localização: Porto Alegre

Re: Primeiro Aero - Eletrica e combos...

Mensagem por leotuning »

Ae galera adivinha!!!!

Meu radio ja esta chegando pois ja ta em POA!

e comprei 2 chapas de isopor 50mm por 18 cada....
metade de 1 fiz a asa clark y
e o resto vou fazer um CESSNA 182 bemmm arredondadinho e tal...

REZEM POR MIM!!! HAHAHAHHA
"Uma vez que tenha experimentado voar, vc andará pela terra com os olhos voltados para céu, pois lá vc esteve e para lá vc desejará voltar."
Avatar do usuário
leotuning
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 9:51 am
Localização: Porto Alegre

Re: Primeiro Aero - Eletrica e combos...

Mensagem por leotuning »

leotuning escreveu:Ae galera adivinha!!!!

Meu radio ja esta chegando pois ja ta em POA!

e comprei 2 chapas de isopor 50mm por 18 cada....
metade de 1 fiz a asa clark y
e o resto vou fazer um CESSNA 182 bemmm arredondadinho e tal...

REZEM POR MIM!!! HAHAHAHHA



Senhores quero vós apresentar a Vitima!







e pra faze os corte base ...
"Uma vez que tenha experimentado voar, vc andará pela terra com os olhos voltados para céu, pois lá vc esteve e para lá vc desejará voltar."
fredvj
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Dez 27, 2010 7:22 pm
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Primeiro Aero - Eletrica e combos...

Mensagem por fredvj »

Pô... ficou show! Se o meu for mais ou menos assim, pra pelo menos eu poder dar umas pancadas, eu já fico satisfeitíssimo :P

Quando vai pôr pra voar?
Avatar do usuário
leotuning
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 9:51 am
Localização: Porto Alegre

Re: Primeiro Aero - Eletrica e combos...

Mensagem por leotuning »

fredvj escreveu:Pô... ficou show! Se o meu for mais ou menos assim, pra pelo menos eu poder dar umas pancadas, eu já fico satisfeitíssimo :P
Quando vai pôr pra voar?



Po vlw o coments! bah seila eu cortei com o desenho da hobby porem quando arredondei acho que arredondei de mais não sei o q vou faze talvez eu corte o rabo e faça de novo só o rabo kkkk :lol:

e a respeito de por pra voar... cara eu reli esse meu topico aqui e concordo que o laercio falo... treinar sempre... e depois ir pra rua... logo... o radio eu ja comprei e devo recebe essa semana... "ansiedade pra caraleo" :oops: e o cabo simulador... vo conectar no meu note e treina! depoissssss... eu encomendo o kit eletronica afinal eu revendo mt pois nao quero investir em variossssss kits... quero poder ir evoluindo sabe... sai do cessna e ir pro meu sonho ou extra ou tucano... mas talvez com o mesmo kit..

Vi que tu é de poa! de qual bairro derrepente podemo marca um dia ae e faze uns aero eu fiz o cortador tanto de mesa quanto o arco.... tenho uns contato pra compra isopor... depron... e ate "papel contact".. ahuaheuhae

Sou do alto teresopolis!

abraçao
"Uma vez que tenha experimentado voar, vc andará pela terra com os olhos voltados para céu, pois lá vc esteve e para lá vc desejará voltar."
fredvj
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Dez 27, 2010 7:22 pm
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Primeiro Aero - Eletrica e combos...

Mensagem por fredvj »

Eae leo

Sou do Cristal- Zona Sul

To na dependencia de encontrar o lugar pra vende depron, acho que na semana que vem eu vou na ritter ver o que tem lá...

Podemos marcar um dia mesmo, será muito interessante.

Abraços
Avatar do usuário
leotuning
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 9:51 am
Localização: Porto Alegre

Re: Primeiro Aero - Eletrica e combos...

Mensagem por leotuning »

fredvj escreveu:Eae leo

Sou do Cristal- Zona Sul

To na dependencia de encontrar o lugar pra vende depron, acho que na semana que vem eu vou na ritter ver o que tem lá...

Podemos marcar um dia mesmo, será muito interessante.

Abraços



Dae bruxo!
ué Pode vir aeee!! eu fiz um extra mas ta sem as asas... de depron... poremmmmmm o cessna eu fiz de isopor... porem acho que vo acaba refazendo em um de depron mesmo....
mas me avisa se quizer marca
"Uma vez que tenha experimentado voar, vc andará pela terra com os olhos voltados para céu, pois lá vc esteve e para lá vc desejará voltar."
Responder