fio para cortar depron?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
FESTIVE
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Jan 21, 2016 6:41 pm
Localização: RS

fio para cortar depron?

Mensagem por FESTIVE »

Fala galera,

Sou novo na área.

Tenho várias dúvidas, mas a princípio, quero saber qual a melhor forma de cortar o depron? Vi um vídeo no youtube que o cara prende um fio de violão e conecta em uma fonte 12V 1,5A, fazendo-o esquentar e cortando o depron com facilidade. Qual forma vocês utilizam?

Vou utilizar o depron para fazer o meu primeiro aeromodelo. Não defini ainda qual avião irei fazer (ACEITO SUGESTÕES), mas pretendo comprar o motor emax 2822, que é acessível para mim.
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: fio para cortar depron?

Mensagem por Jacimar »

Bom dia prezado ! o pessoal normalmente usa fio de nicromo, como o de resistência de chuveiro, tem muitas dicas de construção de cortadores aqui no fórum . . . mas se você é inexperiente em construções talvez o melhor seja começar com um kit, tem muitos a bom preço no ML por exemplo, boa sorte e um abraço.

Em tempo : Tenho pesquisado no Evoo usando o Google, não sei se o problema é meu computador mas a pesquisa do fórum não funciona direito, é só digitar no Google " evoo assunto que procura ".
Avatar do usuário
Corazza
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Jan 22, 2012 7:13 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: fio para cortar depron?

Mensagem por Corazza »