Motores dys

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
luuisgomes
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Motores dys

Mensagem por luuisgomes »

Olá amigos aeromodelistas , estava a procura de um motor para meu novo aero , um calmato asa baixa clone , e decidi que iria compra o emax BL 2215/20 ou o turnigy 2836 1100kv , não estava querendo comprar na hk por causa do frete , então procurei em outros sites e me deparei na banggod com um 2836 da dys com especificações idênticas às do 2836 turnigy , pesquisando no site do fabricante percebi que eles tem outros modelos conhecidos como o famigerado 2822 aí fiquei em divida são clones ? Ou somente a nomenclatura é igual ? Ou aínda , são do mesmo fabricante porém com marcas comerciais diferentes , tipo o que é feito com os rádios turnigy e fly sky ? Pra terminar alguém já os usou ? Pensando na qualidade e eficiência já que custam quase o mesmo valor, deveria escolher o emax bl2215/20 ou o turnigy 2836 ou dys 2836 que somando se ao frete será o mais barato?

[http://www.dys.hk/ProductShow.asp?ID=32]
SYMAS107G/v911/V912
Responder