BIX 3

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
marco_an
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Abr 04, 2016 9:38 am
Localização: São José dos Campos / SP

Re: BIX 3

Mensagem por marco_an »

Bom dia pessoal,

Muito obrigado a todos pela ajuda, ontem a noite verifiquei e o CG estava atrasado e muiiito, realoquei a bateria para frente do modelo e ficou quase perfeito, apenas com uma pequena baixa na frente, a hélice tb estava com as marcações para frente do spinner e fiz a troca para ficar para frente do avião. Como só vou conseguir fazer os testes fds, aviso a todos na próxima semana :)

Vlw mesmo . abs
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: BIX 3

Mensagem por Douglas Lenz »

Marco

Todos fizeram considerações sobre as caracteristicas técnicas do aero em questão, entretanto, ninguém perguntou algo muito óbvio e relevante. O que me faz perguntar isto foi o teor das tuas dúvidas e os teus comentários.

Tu sabe voar? Voa a quanto tempo? Quais aeros já teve antes deste?

Não me leve a mal, mas por vezes na ânsia de ajudar, deixamos de lado coisas óbvias,
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
marco_an
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Abr 04, 2016 9:38 am
Localização: São José dos Campos / SP

Re: BIX 3

Mensagem por marco_an »

Boa tarde pessoal, obrigado pelas dicas.

Após os ajustes consegui decolar o Bixler, ainda foi preciso acrescentar chumbo na frente para acertar o CG. Agradeço tb pela ajuda do pessoal do AeroGuará pelo apoio e por agora tb fazer parte do grupo.
Douglas Lenz, eu não tinha mesmo citado no post que era iniciante e nunca havia decolado o aero, valew pela ajuda e pode questionar sim. Obrigado.
Avatar do usuário
Carlos Moutinho
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 4:11 pm
Localização: Santana de Parnaíba- SP

Re: BIX 3

Mensagem por Carlos Moutinho »

Grande abraço
Foi um prazer ter a sua presença aqui no Aeroguará e estaremos sempre de braços abertos p te receber !!!!!!!!!!!
Voando com os pés no chão !!!
Responder