Fita dupla face

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Luan Reis
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Set 23, 2016 2:59 pm
Localização: Salvador Bahia

Fita dupla face

Mensagem por Luan Reis »

Boa noite pessoal, sou iniciante no helimodelismo e gostaria de saber se posso passar cola super bonder nas fitas dupla face pra fixar a unidade flybarless e o receptor. Eu tenho algumas fitas dupla face, mas estão com pouca aderência, e preciso fixar o flybarless e o receptor no meu T-rex 450. Agradeço se puderem me ajudar.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Fita dupla face

Mensagem por John-Henrique »

Qualquer cola a base de Ciano acrilato irá ressecar a estrutura onde ela foi usada, se você por na fita dupla face ela irá ressecar também, penso que seria mais util cola quente, ou ainda, velcro.

OBS.: Não pratico helimodelismo e não sei onde vai o flybarless.
Luan Reis
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Set 23, 2016 2:59 pm
Localização: Salvador Bahia

Re: Fita dupla face

Mensagem por Luan Reis »

Muito obrigado pela ajuda John, acho que vou procurar novas pra comprar então, não confio muito em velcro e se o flybarless ou o receptor se desprender pode causar bastante prejuízo. Grande abraço.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Fita dupla face

Mensagem por atoniollo »

Luan Reis escreveu:Muito obrigado pela ajuda John, acho que vou procurar novas pra comprar então, não confio muito em velcro e se o flybarless ou o receptor se desprender pode causar bastante prejuízo. Grande abraço.



Compre novas sem pensar.... de tempos em tempos em que trocar.
Eu só uso 3M para ambientes externos.
Luan Reis
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Set 23, 2016 2:59 pm
Localização: Salvador Bahia

Re: Fita dupla face

Mensagem por Luan Reis »

Obrigado pela ajuda, segui o conselho e comprei fitas novas, só que como é de 1,5mm acho que vou usar uma por cima da outra pra ficar com 3mm
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Fita dupla face

Mensagem por John-Henrique »

Porque você quer ficar com 3mm?
Responder