Koverall e dope

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
tamandua-rj
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Set 11, 2015 3:35 pm
Localização: Rio de Janeiro

Koverall e dope

Mensagem por tamandua-rj »

Bem pessoal, estou para iniciar a construção de dois aeros, sendo um Stick 60/90 e um Tractor 90 e os dois são da FlyingCircus.
Quero usar o Koverall para a entelagem e já tenho o material em mãos. Porem tenho as seguintes duvidas: 1) usar o dope para fixar o Koverall na madeira? 2) Usar o dope para fechar os poros do Koverall? 3) pretendo pintar o aero com tinta automotiva de base poliester, dá problema com o dope?
Então gostaria de ouvir de pessoas que já fizeram este tipo de trabalho como a madeira deve ser preparada e todos os cuidados que devem ser tomados.

No mais é isso ai.

Obrigado pela ajuda e bons voos
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Re: Koverall e dope

Mensagem por Gilberto_CWB »