Kit Mercado Livre - Aeromodelo Elétrico Paulistinha

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Kit Mercado Livre - Aeromodelo Elétrico Paulistinha

Mensagem por cbbeudo »

Pessoal, bom dia!

Dei uma busca aqui no fórum mas não encontrei nada sobre esse Kit. Se alguém souber de algum tópico já existente sobre esse kit e puder me enviar, eu agradeço!

Alguém já montou e poderia me informar maiores detalhes sobre esse Kit? Qual eletrônica utilizou? Como é a qualidade do kit? Qual a durabilidade da entelagem?

Recomendam outro kit por um preço semelhante?

O link para esse kit no Mercado Livre é esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -verde-_JM

E abaixo algumas fotos do aeromodelo.





Desde já, obrigado!
Avatar do usuário
sabbadin
membro
Mensagens: 212
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 11:11 am
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Kit Mercado Livre - Aeromodelo Elétrico Paulistinha

Mensagem por sabbadin »

Boa tarde;

Tenho um Aero desses! Acabamento esmerado (janelas em acetato) tanto no CORTE, MONTAGEM e ENTELAGEM!
Embalagem de postagem perfeita!
Umas das melhores entelagens em DEPRON que eu pude ver até hoje. Vale cada centavo!
Setup básico para voo: Servos 9gr / ESC de 30A / Motor da classe Emax 2822 / Turnigy 2830
Mas no geral! Muito bom mesmo!Compre sem medo de ser feliz!
FLYING U-Control & RC SINCE 1981!
João Sabbadin - Sorocaba - SP
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Kit Mercado Livre - Aeromodelo Elétrico Paulistinha

Mensagem por cbbeudo »

Oi Sabbadin!

Conseguiria me enviar algumas fotos do seu aero para ver como que ele fica depois de um tempo de uso?

Qual bateria você usa para esse setup?

No meu caso, penso em usar o Turnigy 2830, acho que ele dura mais do que o Emax 2822.
Responder