Recomeçando o que nunca comecei

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Sanderval
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Jul 13, 2006 12:34 am
Localização: S.B.O.

Recomeçando o que nunca comecei

Mensagem por Sanderval »

Bom dia Forum, Tudo bem com voces?

Desde já peço desculpa se postei na seção errada do fórum, pois na época que entrei tinha uma seção exclusiva para iniciantes.

Participo do fórum desde 2006, tinha 17 anos na época, me arrisquei a construir alguns modelos em isopor que ja foram para o lixo, porem com 18 anos construí um trainer 40 em balsa com 1,20 de envergadura em balsa para motor elétrico, nele instalei servos e-sky 8g e um motor AXI 2212/34 Silver (que acredito não ser o mais indicado), mas desde então parei por ai, sem dinheiro e tempo pra dedicar ao hobby, veio a faculdade, na sequencia o casamento, casa, carro, móveis e vários boletos, além de crises economicas.

Nesse fim de semana fui na casa da minha mãe e aproveitei pra trazer de volta das catacumbas o meu modelinho, todo empoeirado.

Nesse momento da vida sei que agora tenho condições financeiras e tempo o suficiente pra dedicar ao hobby.

Sou de Americana - SP, conheço o clube barbarense de modelismo próximo a Denso em Santa Barbara DÒeste, porem não conheço os participantes do grupo.

Eu queria saber se alguém do fórum tem contato de algum participante do clube que possa me auxiliar e/ou me treinar, além de verificar as condições do aero que tenho.

Atualmente não tenho rádio, receptor, bateria, carregador, Speed control e hélice, nem conheço as tendencias do mercado atual. lembro na época dos radios turnigy e hobbykyng, porem não sei mais quais são os mais indicados nem os custo benefício.

Tembém gostaria de trocar os servos (não estou confiando neles) e também um motor mais indicado para o aero.

Segue caracteristica do modelo
Envergadura: 120cm
Comprimento 94cm
peso atual (com motor e servos) 600g

segue fotos do modelo:













P.A.D. Pista de Aeromodelismo do Danilo
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Recomeçando o que nunca comecei

Mensagem por Douglas Lenz »

Sanderval

Nunca é tarde para "re" começar, ainda mais nos dias de hoje, com as correrias do dia a dia e como tu mesmo falaste, com os boletos se fazendo presente todos os meses. Nada melhor que ter algo para se distrair e combater o stress da vida.

Acha alguém por ai faz aulas e te diverte.

O aero aparentemente está bom, a hélice está errada (cortada) monta tudo certinho que tem cara que vai voar bem.

Abração
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
Avatar do usuário
Sanderval
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Jul 13, 2006 12:34 am
Localização: S.B.O.

Re: Recomeçando o que nunca comecei

Mensagem por Sanderval »

Bom dia Douglas, Tudo bem?

Obrigado pela força! a hélice alem de estar cortada também está quebrada e remendada na base com CA, só está lá pra enfeite mesmo! kkk

Vamos seguindo! abraço!
P.A.D. Pista de Aeromodelismo do Danilo
Responder