TELA E DOPE

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
dtox
membro
Mensagens: 274
Registrado em: Seg Out 11, 2010 1:56 pm
Localização: Piracicaba, SP
Contato:

Re: TELA E DOPE

Mensagem por dtox »

Passa o contato do fornecedor de balsa pra mim por favor. Estou precisando
Pescador, Aeromodelista e Aquarista ..
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Re: TELA E DOPE

Mensagem por The Borba »

Segue o contato, amigo!
Vanderlei (44) 99899-3588
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: TELA E DOPE

Mensagem por LaercioLMB »

The Borba escreveu:Bom dia, Laércio!! É, tem que usar o materiais apropriados mesmo, pois as chances de usar outro e ficar ruim são grandes. Ainda não testei o material porque estou na construção, mas já chegou a mim o material e é o vendido para uso em aeromodelismo e inclusive foi indicado por construtores. Segue o contato:
Dorilis (19) 99222-1484. Este é o whatsapp também, é só chamar que ela já te atende. Caso precise de balsa também, descobri um outro fornecedor após o fato do incêndio na Tevel, e é aqui do Paraná, bem mais perto para nós aqui do sul.



Muito obrigado. Irei providenciar o dope e dar prosseguimento a construção.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Sereno
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:43 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto, SP

Re: TELA E DOPE

Mensagem por Sereno »

The Borba escreveu:Bom dia, Laércio!! É, tem que usar o materiais apropriados mesmo, pois as chances de usar outro e ficar ruim são grandes. Ainda não testei o material porque estou na construção, mas já chegou a mim o material e é o vendido para uso em aeromodelismo e inclusive foi indicado por construtores. Segue o contato:
Dorilis (19) 99222-1484. Este é o whatsapp também, é só chamar que ela já te atende. Caso precise de balsa também, descobri um outro fornecedor após o fato do incêndio na Tevel, e é aqui do Paraná, bem mais perto para nós aqui do sul.



Sim, esse é o fornecedor que passei o link aí em cima na postagem de 06 de janeiro passado. Podem comprar que o material é adequado para aeromodelos. Quanto a balsa Paraná o pessoal aqui do interior de São Paulo tem comprado há quase dois anos e o produto é de qualidade. Abração a todos.
Em apenas dois dias o amanhã será ontem.
Responder