Air Hogs - dúvida

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
biplano
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jan 31, 2004 7:23 pm

Air Hogs - dúvida

Mensagem por biplano »

Olá aeromodelistas!

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a um aeromodelo elétrico usado e se o conhecem! Trata-se de um brinquedo fabricado pela Air Hogs.

Não consegui obter muitos detalhes a respeito dele e fui pesquisar na internet, e acredito ser ums destes aqui: Air Hog Defender Mini plane ou então o Sky Winder RC Stunt Plane.

http://www.mastermindtoys.com/store/pro ... code=63598

http://www.toyzone.co.uk/AirHogsBattery.asp

Ainda vou consultar para ver qual destes é! No site da loja, o primeiro está esgotado está esgotado!

É um elétrico com dois motores, que vem com carregador e controle, completo com manuais, caixa, fita de instruções. Foi comprado nos EUA e tem umas 15 horas de vôo, segundo o atual proprietário. Tem alcance de 100 metros e uns 70 metros de altura.

Ele está a R$ 135,00, ligeiramente abaixo de seu preço em dólares mais imposto para a primeira opção. E meu uso para ele seria meramente para relaxar, lazer, enquanto não apronto meu elétrico definitivo (o que vai demorar)!

Saudações!
Avatar do usuário
Rafael Shumman
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 1:16 am
Localização: brasil

Mensagem por Rafael Shumman »

Avatar do usuário
biplano
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jan 31, 2004 7:23 pm

Mensagem por biplano »



Olá, Shumman! Obrigado pela resposta!

Mas não se trata de comprar um ou outro modelo destes de "brinquedo"! É que o Air Hogs me foi oferecido numa troca em componentes de automodelismo, então apenas gostaria de saber se alguém conhecia e tinha algo terrivelmente contra!

É isso aí!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Dá uma olhada em http://evoo.locaweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=1649

O melhor AirHogs que já passou pelo Paca foi um a ar mesmo, de vôo livre, lembro que ele voava legal (mas sem controle, claro)
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
biplano
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jan 31, 2004 7:23 pm

Mensagem por biplano »

alexcmag escreveu:Dá uma olhada em http://evoo.locaweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=1649

O melhor AirHogs que já passou pelo Paca foi um a ar mesmo, de vôo livre, lembro que ele voava legal (mas sem controle, claro)


Olá, Alexandre!

É, seu tópico a respeito do ML me deixou com um pé atrás nesse negócio todo! Alías, a troca é para ser feita realmente pelo ML! hehehe :roll:

Ainda estou esperando resposta da outra parte, mas acredito que eu vá desapontá-la! Realmente é melhor colocar a grana pra um transmissor decente, ou baterias, motores e hélices!

Valeu pela resposta!
Avatar do usuário
neto_guima
membro
Mensagens: 1167
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 2:42 pm
Localização: São Paulo - sp

eu tenho um desses !!!!

Mensagem por neto_guima »

bom na verdade eh do meu irmãozinho de 5 anos e como ele n consegue pilotar... e enquanto eu aprendo a pilotar meu dragonfly ooow enquanto eu n compro meu o meu aviao
eu brinco c ee lah no paca olha a foto ai ...
eu até pensei em fazer algumas modificações... mas como n eh meu ..
ele voa razoavelmente a bateria dura cerca de 1 minuto ow menos eh fraco e facil de pilotAR (C N ESTIVER VENTANDO).. bom olhem a foto ai ...
Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece.
Avatar do usuário
neto_guima
membro
Mensagens: 1167
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 2:42 pm
Localização: São Paulo - sp

outra foto

Mensagem por neto_guima »

>>>>
Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece.
Avatar do usuário
biplano
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jan 31, 2004 7:23 pm

Re: eu tenho um desses !!!!

Mensagem por biplano »

neto_guima escreveu:bom na verdade eh do meu irmãozinho de 5 anos e como ele n consegue pilotar... e enquanto eu aprendo a pilotar meu dragonfly ooow enquanto eu n compro meu o meu aviao
eu brinco c ee lah no paca olha a foto ai ...
eu até pensei em fazer algumas modificações... mas como n eh meu ..
ele voa razoavelmente a bateria dura cerca de 1 minuto ow menos eh fraco e facil de pilotAR (C N ESTIVER VENTANDO).. bom olhem a foto ai ...


Valeu!
Mas decidi não levar adiante as negociações... prefiro montar meu próprio modelo!
Responder