Rádio E-SKY ou Rádio E-FLY, qual comprar??

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Hebert
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jun 20, 2007 10:56 pm
Localização: Guajara mirim - RO

Rádio E-SKY ou Rádio E-FLY, qual comprar??

Mensagem por Hebert »

Olá Pessoal, é a minha primeira participação neste forum e venho fazer uma pergunta aos mais experientes . Minha pergunta é sobre o "RÁDIO transmissor 4 CANAIS E-FLY 100B da ART-TEC e sobre o rádio transmissor 4 canais E-SKY e seus respectivos receptores. Você conhecem esses rádios?? qual é a qualidade deles ? O alcance deles é bom?
Aguardo a resposta de vocês
Obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Seja bem vindo Helbert...
Olha só, aqui o pessoal sempre indica comprar rádios de marcas mais consagradas como Futaba, GWS, Hitec, JR, que são rádios muito usados por todos e muito conhecidos... tambem ja pensei em comprar um tx E-sky mas percebi que não vale a pena não, aqui no forum você acha fácil um tx Gws por exemplo por 150 reais com bateria e carregador...

Não estou dizendo que o e-sky seja ruim, conheço pessoas aqui do forum que usam ele, como o Cesar Urubu, mas é muito mais negocio investir em um tx Futaba ou Gws...

abraços
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

Como o amigo RENAN,
Não vale a pena nenhum dos dois. Você acha um futaba ou um GWS (JR...) fácil por cerca de uns 150-180 reais aqui no fórum e vai usar por anos, sem precisar trocar.
Ademais, as peças sempre são padrão um ou outro
De quebra, os e-flite muitas vezes são mixados para heli e você não vai conseguir usar em aero, situação mais difícil de acontecer com as boas marcas.
Boa Sorte!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Concordo com o pessoal sobre comprar um usado, Futaba, Hitec, etc.

Mas entre esses dois, eu iria de E-Sky, já vi um na mão e me pareceu muito bem acabado e a E-Sky tem um nome no mercado, eu uso um carregador de Lipo e dois servos (8g) dessa marca e tudo é IMPECÁVEL!!!! :D

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Rapaz, eu tenho um E-fly da Art tech que comprei junto com um Cessna. E eu tô usando ele num treinadorzão de 1,84 mts. de envergadura glow com motor .46 também da Hobby delivery. E olha, não tenho do que reclamar a não ser que ele é bem básico e feinho. Mas trabalha no padrão Futaba.
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Hebert
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jun 20, 2007 10:56 pm
Localização: Guajara mirim - RO

Mensagem por Hebert »

Obrigado aos colega que me responderam e deste modo estão me dando uma ajuda, eu vou ver se aguento juntar um pouco mais de dinheiro p/ poder comprar um Futaba ou JR novos e vou ficar atento aos equipamentos anunciado pelo coelgas aqui no forum, mas se a vontade de voar aumentar vou comprar um e-FLY ou e-Sky para pode me divertir um pouco.
Obrigado aos colegas.
Abraços..
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Helbert, um tx e-sky custa se não me engano uns 130 reais sem bateria e carregador, com 150 reais você compra um GWS com bateria e carregador...a pouco tempo estavam vendendo um assim, por esse preço... vale muito mais a pena e a diferença de preço é minima!

abraços
Hebert
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jun 20, 2007 10:56 pm
Localização: Guajara mirim - RO

Mensagem por Hebert »

Obrigado ai Colegas pela ajuda que vocês me deram.
Vou ficar atento aos rádios usados que os colegam anunciam aqui no forum, se aparecer algum bem legal vou compra-lo.
Abraços.
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Helbert, fica ligado que tem varios la no compra e venda... olha la!
Tambem estou a procura de um tx e tem varios pra vender...faça uma boa escolha!
abraços
Responder