quanto eu pago???????

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
guicavalcanti
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 7:19 pm
Localização: sao paulo

quanto eu pago???????

Mensagem por guicavalcanti »

tenho um controle futaba e um aviao 27MHz eu quero saber quanto vou gastar para tranformar meu aeromodelo 27MHz em 72MHz ??
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

Qual o avião?
Se as partes forem separadas (esc+receptor+servos) o valor vai ser bem menor
Coloque foto da eletrônica do bichinho.
guicavalcanti
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 7:19 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por guicavalcanti »

eu naum tenho como colocar a foto mas eu vou comprar separado quan to vc acha eu tenho certeza q dah para a proveitar o motor o resto eu naum sei
vamos supor q soh de para aproveitar o motor quanto vc acha q eu gasto
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

Amigo não esta muito clara sua pergunta .........pra ter uma ideia eu entendi que voce quer tranformar seu radio de 27mhz em 72mhz ? impossivel ok ......mas nada inpedi que use a frequencia 27mhz com equipamentos de motor,speed,servos ok ......melhora a pergunta que tentateremos ajudar melhor .................abs
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Amigo você quer saber qual o preço de um modelo 72mhz completo né...ja possui um tx futaba e quer comprar o resto, certo?

Bem, o preço das peças dependerá da marca e do modelo que você escolher... acredito que o motor que vem nesse seu modelo seja muito fraco e se eu fosse você compraria um sem escovas de uma vez, que é muito melhor...

Você tem que comprar:

3 servos, tower pro ou e-sky... ma faixa de 25 reais cada

1 combo, motor + esc... acho que o blue do fred seja ótimo pra começar.... 100 reais

1 bateria Lipo 3s uns 1300mah 12c... encontra por uns 85 reais

1 receptor, você pode escolher a marca dependendo do seu gosto, mais encontra um blue arrow por 48 na 100aero...

1 carregador para lipo dependendo do seu bolso... um e-sky você acha por uns 60 reais

1 par de cristais para tx e rx...


Bom, não sei se estou esquecendo de nada mas creio que seja isso... com uns 450 reais acho que dá pra comprar esse equipamento aí, claro que existem peças muito melhores mas com isso aí ja da pra montar um modelo e se divertir bastante!

Pessoal se disse alguma besteira, por favor me corrigam!!

abraços
guicavalcanti
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 7:19 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por guicavalcanti »

vlw renan
Responder