Modelos do ML muito estranho?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
c15
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 4:18 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Modelos do ML muito estranho?

Mensagem por c15 »

Estou notando uma coisa e que esses modelos apesar de não prestarem estão vendendo como água, e apesar disso ainda não vi alguém que comprou tentar vender o seu quando viu que não voou. Isso não é estranho? Mesmo que a pessoa vender por 1/3 do valor que pagou ainda sim e melhor do que ter algo que não serve para nada?
Essa realmente eu não entendi.
Acho que o que movimenta a venda desses modelos e exatamente isso pois quando vc vai procurar um usado não acha e pensa que eles funcionam que é uma beleza.
Desculpe mais um tópico nesse sentido mais é que não consigo dormi pensando nisso.
Valeu!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Tenho explicações de por que isto acontece...

1) Depois de não conseguir fazer voar, a pessoa fica com vergonha de não ter conseguido fazer algo tão simples funcionar, já que é feito para iniciantes, e resolve arcar com o prejuízo em vez de pagar mico... Já viu alguém vendendo quebra-cabeças de 10 peças porque não conseguiu montar???

2) Na maioria das vezes o avião fica imprestável nos primeiros vôo... Já viu alguém vender brinquedo quebrado???

3) O cara fica desesperado tentando fazer alterações para fazer o modelo voar melhor, até que conhece o e-voo e aprende que não adianta gastar dinheiro com estes brinquedos, a esta altura ele fica com remorso de tentar empurrar para outro o que já sabe que não funciona legal, e quando tenta fazer isto a gente tira sarro...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
ricelai
membro
Mensagens: 443
Registrado em: Qua Jul 27, 2005 10:50 pm
Localização: Mafra SC

Mensagem por ricelai »

a sua indignação pelos brinquedos eletricos , pois assim podemos chamar esses aeromerclivres, procede sim. :twisted:

Realmente o produto é ruim e não serve para muita coisa depois , é dinheiro jogado no lixo, e mesmo assim vende em função do baixo preço e a falta de conhecimento dos pricipiantes empolgados com esses brinquedos que segundo os vendedores são faceis de voar :roll: coisa que não procede pois voar é o mais dificil, vc precisa ter muita manha pra conseguir fazer esses troços voarem :twisted:
Richard


dificil ficar mais de mes com um mesmo modelo rssssssssssssssss
Avatar do usuário
neto_guima
membro
Mensagens: 1167
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 2:42 pm
Localização: São Paulo - sp

Mensagem por neto_guima »

exatamente alex !!!!!

A galera confunde estes brinquedos com aeromodelos.

Ate hj o unico modelo comprado pronto q jah e jah fiz voar, (original) eh um que tinha da airhogs, por sinal, um otimo brinquedo !!!
Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece.
Avatar do usuário
phado
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Out 26, 2004 4:45 pm
Localização: curitiba, pr

Eu tenho

Mensagem por phado »

Eu comprei um Fly Wing no ML, não conhecia o E-voo e somente agora estou com os equipamentos corretos para voar elétricos.

Concordo plenamento com o que o Alex disse, nas três primeiras tentativas de voo, quebrei um pedaço da asa. Colei, quebrei a fuselagem, etc.
Quando fui descobrir que o que não prestava era o avião resolvi deixar ele no canto e partir para equipamentos de verdade, pois seria muita falta de ética de minha parte tentar vender e mentir sobre aqueles produtos.

Com relação a não reclamarem no ML, acontece que as pessoas Qualificam os Vendedores antes de testar o produto, assim que recebem o Aerobrinquedo correm ao ML e dizem "Vendedor muito honesto, o produto chegou em tempo recorde". Depois disto feito é um abraço, não da para reclamar muito, isto ainda sem contar que vc acha que por ser iniciante fez algo errado.

Abraços,
Leandro.
Avatar do usuário
Ricardo Moreira
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Sáb Ago 20, 2005 11:32 am
Localização: São Paulo, SP

Quase cai nessa !!

Mensagem por Ricardo Moreira »

A uns 3 meses eu tava "paquerando" estes modelos do ML.. e quase comprei um FlyWing que no video inserido no anuncio fazia até acrobacias, fiquei maravilhado pelo preço, pois sempre gostei de aeromodelismo mas nunca tive grana pra bancar esse meu hobby, fiz diversas perguntas ao vendedor, que inclusive informou que se eu tivesse uma certa habilidade poderia, durante meu horário de almoço no trabalho, arremeça-lo pela janela do edifícil "voar" um pouco e depois trazê-lo até minhas mãos novamente... da pra acreditar ?!? :shock: :shock: :shock:

Ainda bem que conheci o E-voo a tempo, pois senão estaria com um flywing do ML destroçado em minha mesa ao invés deste Cessna que estou montando seguindo todas as dicas postadas pelo Alex e demais amigos do site / forum, além do Stefan da Eletric Air.
Anexos
Meu Cessnão !!
Meu Cessnão !!
Cessna02.jpg (29.56 KiB) Exibido 4357 vezes
Avatar do usuário
Brucutu
membro
Mensagens: 827
Registrado em: Seg Ago 08, 2005 2:30 pm
Localização: Dois Vizinhos - PR

Mensagem por Brucutu »

Já me diverti por algum tempo olhando esses anúncios de brinquedos que "voam" no Mercado Livre!

É incrível o que esses caras falam sobre eles! Se procurar direito tu achas até características que nem os nossos elétricos tem!

Certa vez vi num anúncio que dizia: "Esse aeromodelo é usado por iniciantes e pelos mais experientes pilotos" !!

Pode uma coisa dessas ?

Pra resolver essa situação tínhamos que montar um vendedor do E-VOO no mercado livre eheheh!

Iniciantes.... tomem cuidado... o barato sai caro !!

Abraços à todos

Andre Ponzoni
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
TiagoCh
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Ago 08, 2005 5:00 am
Localização: Recife-Pe

Mensagem por TiagoCh »

Huahuahuahuahua.................. escapei por pouco! :D :D

Já ia comprar um desses...... por enquanto ainda não tenho nada..............mas pelo menos não gastei dinheiro a toa......


Abraços......
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Re: Eu tenho

Mensagem por srpab »

[quote:00a8d29eb5="alexcmag"]3) O cara fica desesperado tentando fazer alterações para fazer o modelo voar melhor, até que conhece o e-voo e aprende que não adianta gastar dinheiro com estes brinquedos, a esta altura ele fica com remorso de tentar empurrar para outro o que já sabe que não funciona legal, e quando tenta fazer isto a gente tira sarro...[/quote:00a8d29eb5]

é assim.

...com o tempo, os modelos do ML, viram apenas uma fase engraçada e desastrosa do hobby....
mal inicio, mas os que nao dezistem nessa faze, viram aeromodelistas,
o preco barato atrai, mas apenas abre a meia-porta desse hobby nota 10 !

[quote:00a8d29eb5="phado"]Com relação a não reclamarem no ML, acontece que as pessoas Qualificam os Vendedores antes de testar o produto, assim que recebem o Aerobrinquedo correm ao ML e dizem "Vendedor muito honesto, o produto chegou em tempo recorde". Depois disto feito é um abraço, não da para reclamar muito, isto ainda sem contar que vc acha que por ser iniciante fez algo errado.
[/quote:00a8d29eb5]

isso mesmo.
Combate: Bateu é ponto.
_fgp_
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Dom Jul 03, 2005 1:59 am
Localização: Panambi-RS

Mensagem por _fgp_ »

mas o sistema de radio deles...o TX.o RX e cristais......podem servir em outros modelos..??e os servos e pack de baterias?speed control?
Responder