Nitro Foam com motor 2822

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
rmrlct
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 10:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por rmrlct »

Bom, depois de um concelho desses decidi que vou ouvir vocês para não fazer besteira ueehueh!

Vcs me indicariam quais aviões então?

Esse kit do Cessna é um bom para iniciar??
http://www.twohobbies.com.br/detalhes.php?id=843

Abraços
Avatar do usuário
tOnflY
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sex Fev 08, 2008 8:36 pm
Localização: Itupeva, SP

Mensagem por tOnflY »

Renato peço perdão por não ter conhecido o modelo do aero. Como nunca havia ouvido falar, nem no google achei informações relevantes, deduzi que você estivesse falando do "hydro"foam.
E obrigado ao Robson que minimizou explicou o caso.

Mas é isto aí. Siga as recomendações...
Um cessninha é um bom modelo para iniciar e pegar gosto pelo voo. Um Cessna também famoso é da AMB, vale a pena.
[url]www.aeromodelosamb.com.br[/url]

Abraços...
... Just Fly...
Robson Spessatto
membro
Mensagens: 163
Registrado em: Qua Out 15, 2008 8:51 pm
Localização: Encantado, RS

Mensagem por Robson Spessatto »

Sábia decisão rmrlct! (não por ter seguido o meu conselho, e sim o do Edgard é lógico!)
Aliás Edgard, o que faz a moral de uma pessoa hein? Com uma única mensagem mudou o rumo de toda uma história!!! hehehe

Agora quanto ao modelo, o Cessna, tem gente que diz que é bom, tem gente que diz que é arrisco, eu sou suspeito pra falar pois o Cessna também foi meu primeiro modelo...

Mas com certeza já é uns 101% mais dócil que o Nitro Foan! (e isso te digo com certeza, pois já voei com ambos modelos!

Olha, se for para você mesmo construir faça o Slow Stick que tem a planta aqui mesmo para baixar. Mas eu, se fosse entrar Hoje para o hobby iria pegar este aeromodelo aqui para começar: http://www.aeromodelosamb.com.br/loja/product_info.php?cPath=51&products_id=441 que voa sozinho!

E pra te falar a verdade até estou para encomendar um destes, mas não para mim e sim para meu irmão caçula que vai entrar para o hobby também!!!!
Porque será que a vida dos irmão mais novos é tão mais fácil que a dos mais velhos hein? hahaha

Abraços e parabéns! agora sim vai entrar pro hobby com o pé direito!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Vamos a mais uns palpites.

Há vários modelos para iniciantes, mas já que você é de São Paulo, recomendo o Star Delta do Cesar-SP (moderador aqui do fórum).

O modelinho usa eletrônica barata, o César vende ele em kit ou montado e se você entregar a eletrônica para ele, ele te entrega o bichinho voando e o melhor te dá umas aulas na faixa.

Se for fácil para você, apareça em Carapicuíba ou no Ibira e vamos conversar.
rmrlct
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 10:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por rmrlct »

Boa dica! vou dar uma pesquisada!!!

Para mim é fácil sim Edgard!
No domingo passado fui lá em Carapicuiba para ver o aviões e tal...

Vc costuma ir lá em qual dia?
Abraços!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Costumo ir sábados e domingos, mas no último estava em Itu no próximo terei regatas, depois volto a ir nos 2 dias.
rmrlct
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 10:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por rmrlct »

Bom só para ir atualizando vcs...
Comprei o rádio Dx5e e o cabo para treinar no simulador no PC.

Lendo o forum, vi que o melho simulador é o Real Flight certo?? Eu consigo baixar ele da internet e utilizar com o rádio que comprei??
Vcs podem me dar algumas dicas de onde eu encontro ele?

Abraços
Renato
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:abc84eefdb="rmrlct"]Bom só para ir atualizando vcs...
Comprei o rádio Dx5e e o cabo para treinar no simulador no PC.

Lendo o forum, vi que o melho simulador é o Real Flight certo?? Eu consigo baixar ele da internet e utilizar com o rádio que comprei??
Vcs podem me dar algumas dicas de onde eu encontro ele?

Abraços
Renato[/quote:abc84eefdb]

A dica que posso dar, é comprar o mesmo.. Pois falar de pirataria é proibido aqui no fórum.

Quanto a venda do StarDelta, ele completinho está neste post:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=63280

Se for só o modelo sem os equipamentos, acho que é R$70,00.
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
rmrlct
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 10:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por rmrlct »

Obrigado pela dica eaproveito para perdir desculpas pois não sabioa dessa regra e agora vou ler as regras do forum para não dar mais um vacilo desses hehe!
Responder