shock flyer
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shock flyer
O que acham desta eletronica para um shock flyer 3D
Speed control 25A
Hélice APC Style 8x4
Motor CF2822
Bateria 1300 mah 3s
3 servos
Speed control 25A
Hélice APC Style 8x4
Motor CF2822
Bateria 1300 mah 3s
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o problema dos shocks 3d não é apenas a relação peso/empuxo mas outro fator muito importante é a carga alar.
acho que o wild indicou o diablo pois ele tem mais "área".(maior envergadura)
o extra geralmente usa eletronica de melhor qualidade e mais leve.
bateria 2s, servos de 5g, etc...
lembre-se tambem: shock 3d deve voar lento, por isso prefira helices SF de grande diametro e menos passo e use tambem depron de boa qualidade.
tem diablo voando em maringa com TP0918, 10x4,7SF e bat 1300mAh. mas eu acho que fica meio pesadinho apesar de sobrar empuxo...
abraços!
acho que o wild indicou o diablo pois ele tem mais "área".(maior envergadura)
o extra geralmente usa eletronica de melhor qualidade e mais leve.
bateria 2s, servos de 5g, etc...
lembre-se tambem: shock 3d deve voar lento, por isso prefira helices SF de grande diametro e menos passo e use tambem depron de boa qualidade.
tem diablo voando em maringa com TP0918, 10x4,7SF e bat 1300mAh. mas eu acho que fica meio pesadinho apesar de sobrar empuxo...
abraços!
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- wildcat
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Esse lance de torque roll, 98% é dedo do piloto, treino e mais treino...
Claro que um modelo bem balanceado e acertado ajuda,mas não é tudo!
Já voei shock de 150 a 400 gramas, e essa questão de peso influencia mais na definição do local onde pretende voar.
Fica realmente complicado voar um shock de 400 gramas indoor, uma vez que os locais disponíveis pra esse tipo de vôo e modelos desse porte são bastante restritos. Se o local de vôo é pequeno, um shock levinho ( de 120 a 200 gramas ) é bastante interessante,mas vai voar e fazer torque roll com um desses no meio de uma praça com rajadas de vento?
Indiquei o Diablo por ser um bom shock de treinamento, boa área de asa, respostas rápidas de comando, etc. Mas nada te impede de fazer o tal Extra, ou Giles, ou Cap, entre outros. A maioria dos shocks varia apenas na forma, o estilo de vôo e capacide acrobática não difere muito.
Antes de construir seu shock, precisa definir seu local de vôo, verificar o porte do modelo e definir a eletrônica a ser usada, ou ainda construir algo compatível com o equipamento que tem em mãos.
Abs
Claro que um modelo bem balanceado e acertado ajuda,mas não é tudo!
Já voei shock de 150 a 400 gramas, e essa questão de peso influencia mais na definição do local onde pretende voar.
Fica realmente complicado voar um shock de 400 gramas indoor, uma vez que os locais disponíveis pra esse tipo de vôo e modelos desse porte são bastante restritos. Se o local de vôo é pequeno, um shock levinho ( de 120 a 200 gramas ) é bastante interessante,mas vai voar e fazer torque roll com um desses no meio de uma praça com rajadas de vento?
Indiquei o Diablo por ser um bom shock de treinamento, boa área de asa, respostas rápidas de comando, etc. Mas nada te impede de fazer o tal Extra, ou Giles, ou Cap, entre outros. A maioria dos shocks varia apenas na forma, o estilo de vôo e capacide acrobática não difere muito.
Antes de construir seu shock, precisa definir seu local de vôo, verificar o porte do modelo e definir a eletrônica a ser usada, ou ainda construir algo compatível com o equipamento que tem em mãos.
Abs