Qual motor para Yak-54 715g

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Wendell Luciano
membro
Mensagens: 309
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 7:49 pm
Localização: Campo Grande - MS

Qual motor para Yak-54 715g

Mensagem por Wendell Luciano »

Vou comprar este modelo: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=5257
Qual motor devo usar?
pode ser este? http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7707&Product_Name=TGY_AerodriveXp_SK_Series_28-30_750Kv_/_245W

Obrigado
Avatar do usuário
marques
membro
Mensagens: 404
Registrado em: Sáb Mar 25, 2006 9:48 am

Mensagem por marques »

Cara! você vai se da mal começando com um monstro desses! é necessário prática, esses modelos são ariscos para iniciante. Prefira um trainer com asa alta e características de vôo lento. talvez você não ache seu estilo, mas quando você ficar bom, ai pode partir para um desses.
Avatar do usuário
vodkawtf
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 9:53 pm
Localização: São Jorge do Ivaí PR

Mensagem por vodkawtf »

Amigo, te recomendo comprar uma eletronica simples, motor tower pro 2409 18, um esc de 25 a, 2 baterias 1300 mah 3 s, e 3 ou 4 servos e fazer você mesmo um aero de isopor, caso você vai pedir na HK, já pessa esse aero ai, motor com um pouco mais KV's que esse que você mostrou ai, um esc de 40/50A e baterias 4 s, ai você ja monta seu aero treinador e quando tiver melhor e ver que da pra voar você monta seu aero escala com eletronica boa! abraços espero ter ajudado!
Wendell Luciano
membro
Mensagens: 309
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 7:49 pm
Localização: Campo Grande - MS

Mensagem por Wendell Luciano »

Vodka, valeu, isso mesmo que eu queria. Tenho um cessna da art tech (o melhorzinho, com BL, e LiPo), e apesar de todo mundo falar que ele é arisco, aprendi com ele, voo todo dia praticamente ja faz um mês, alguns pousos forçados no começo e uma lenha no quinto voo (ainda voo o bixo, coisa boa o tal do isopor e cola quente..auauau). Quero voar ainda mais, mas ja vou pedir um aero bom, pq sei que tb pode demorar muito para vir. Obrigado.
anderleal
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Qua Fev 11, 2009 9:54 pm
Localização: Porto Alegre RS

Mensagem por anderleal »

Só presta atenção que 715gr é só peso do aero! Só o esc recomedado é de 80A.

Anderson
EduardoCastro
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Mar 02, 2010 6:37 pm
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por EduardoCastro »

Compra o motor indicado na especificação do modelo ou algum parecido com ele. Eu dei uma olhada na loja e eles possuem o motor que está sendo indicado para o modelo.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=2127&Product_Name=KD_36-12M_Brushless_Outrunner_1370Kv
Revoltz
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Qua Out 29, 2008 12:41 am
Localização: Niteroí - RJ

Mensagem por Revoltz »

Tenho quase certeza que a hk não envia esse avião para cá.
Wendell Luciano
membro
Mensagens: 309
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 7:49 pm
Localização: Campo Grande - MS

Mensagem por Wendell Luciano »

Revoltz, pq vc acha isso?
Revoltz
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Qua Out 29, 2008 12:41 am
Localização: Niteroí - RJ

Mensagem por Revoltz »

Por causa so peso e do tamanho das asas que não é aceito pelo ems (ou eles tem medo de enviar). De qualquer forma coloca no carrinho e tenta fazer o checkout pro Brasil, aí da para descobrir se eles enviam ou não. Se meu carrinho não tivesse cheio eu até testava para você.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Pq vc nao perguntou no atendimento da loja antes de postar no foro?
Outra, pura perca de tempo, a HK nao vai enviar a vc esse modelo.
Vc quer comprar mesmo? Vai lá e traz em maos.
Responder