ESC da Hobbyking com problemas?!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Anderson Souza Santos
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 3:48 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

ESC da Hobbyking com problemas?!

Mensagem por Anderson Souza Santos »

Recebi um ESC da Hobbyking Hobbyking SS Heli Series 50-65A ESC e instalei no meu tucano com motor turnigy 3542-1250 com bateria de 2600mAh 35C hyperion e quando liguei ele pus o stick no máximo deu 3 bips e voltei para o minimo e desliguei o rádio, mas depois quando liguei novamente tem hora que acelero e ele demora para responder e quando tiro motor e espero um tempinho ele começa a fazer uns bips novamente como se estivesse programando.
Será que ele só serve para hélicóptero?!
Aguem pode me ajudar.

Agradeço desde já.
Avatar do usuário
badbass55
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sex Fev 01, 2008 10:52 am
Localização: Limeira SP

Mensagem por badbass55 »

Anderson, esse modelo, segundo o que eu li no site é exclusivo para heli, ele tem esse soft start, que faz com que a rotação suba gradativamente, não encontrei opção para mudar isso ....
Usei por alguns segundos mas o meu fritou, imagino e fica com "bipes e glithes", perde a programação, acelera sozinho..
Bem o meu já foi, talvez o seu tenha como programar... boa sorte...
Alexandre Afonso
Beginner Rockie São Paulo SP
Aero: Ugly Stick
Canal: spektrum dx6i 2,4
Anderson Souza Santos
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 3:48 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por Anderson Souza Santos »

Oi Alexandre! Consegui um manual no site que mostra como programar o ESC. Fiz conforme o manual e está funcionando corretamente. Fiz um teste e agora está acelerando normalmente, apesar de que sempre quando paro o stick do rádio ele faz um bip, mas quando volto a mexer nos sticks eles funcionam normalmente, inclusive o acelerador.

Abraço.
Avatar do usuário
badbass55
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sex Fev 01, 2008 10:52 am
Localização: Limeira SP

Mensagem por badbass55 »

Legal Anderson!

O meu não teve jeito! Sorte que existe forma de mudar a programação!
Estou esperando o esc para aeros, vamos ver ser tenho um pouco mais de sorte...

Bons voos
Alexandre Afonso
Beginner Rockie São Paulo SP
Aero: Ugly Stick
Canal: spektrum dx6i 2,4
Responder